Maquiagem Mineral Avon

Todo mundo já viu, mas não custa nada falar de novo sobre o lançamento das maquiagens minerais da Avon que estão previstas para serem lançadas no começo de maio.

A maior vantagem dessa linha mineral é que ao contrário de suas concorrentes nacionais, O Boticário e Contém 1g, os produtos serão bem mais baratos (os bolsos da amigha aqui agradece profundamente).

Bom, vamos ao que interessa:

Smooth Minerals Base Compacta Facial FPS 15: Tem a cobertura de uma base líquida e melhora a aparência da pele, reduzindo o seu aspecto vermelho. Terá 14gr (Essa já tá na minha wishlist!)

Smooth Minerals Batom FPS 15: Tem em sua composição, manteiga de karité e outros ingredientes emolientes que proporcionam aos lábios hidratação e maciez. 3,6 gr. (nhaaa,não me empolguei muito não com os batons, apesar de terem cores lindas.)

Smooth Minerals Blush em Pó: Com 2,5 gr, esse blush mineral promete durar até 8 horas nas bochechas alheias por causa da sua textura fina e suave. (Esse também já me conquistou! Tô a fim de levar as duas cores, mesmo achando que o rosa mais claro não vai combinar nem um pouco com a cor de minha cútis…Ai papai, meu dinheirinho…)

Smooth Minerals Sombra em Pó: Com 100% de pigmentos naturais é a sombra perfeita para peles sensíveis. com 1,8 gr. (Todas essas cores são lindas! São bem naturais mas que dá pra brincar com elas pra fazer um look mais sério ou baladjénha!)

Então agora é esperar pra ver. Tô bem ansionsa pra ver essa coleção nova porque ueria muito provar maquiagem mineral mas os preços são muitos salgados  (principalmente quando se mora no interiorrr). As embalagens parecem ser de boa qualidade e pelo visto vai dar muito trabalho para as suas concorrentes rycas e luxuosas.

Fonte:  Coisas de Diva

Anúncios

2 thoughts on “Maquiagem Mineral Avon”

  1. Eu adoro produtos de origem mineral e a Avon salvou a vida de muitas meninas que realmente nao tem grana pra bancar essas outras marcas tão caras por ai. Inclusive eu! uahsuahusas

    Enfim.. o problema de cosmeticos de origem mineral é que possuem um efeito oclusivo qe gera um superaquecimento e não permite a eliminação de secreções, ou seja, quem tem pele oleosa é bom evitar.
    Porém… quem não tem esse problema pode ficar tranquilo..ainda mais por ser origem mineral, o cosmético acaba tendo sua espalhabilidade aumentada ( o que é bom! ). Pelo menos é isso ae que acontece com cremes de massagem e etc de origem mineral.. =]

    Adorei o blog de voces viu?! =]
    Beijo!

Comentar

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s