Say My Name – Sobre Breaking Bad

cast3

Confesso que comecei a assistir a série por pura curiosidade. Ouvia muita gente falar bem dela e queria saber o que ela tinha de tão especial.

E descobri.

Breaking Bad é mais do que a história de um professor de química que descobre um câncer no pulmão e que começa a produzir metanfetamina para garantir o futuro de seus filhos. É a história de como a formação de um império e como isso pode mexer com a cabeça da pessoa.

cast

É uma daquelas séries que você torce pelo “vilão” da história ( e nisso, estou considerando o Walter o vilão ), uma vez que não há personagens completamente bons ou ruins. E acho isso bem real não é?

E uma coisa que eu notei desde o primeiro episódio, foi que a história é tão bem amarrada, com personagens tão bem construídos, que no final você sabe o que vai acontecer com os personagens, mas não sabe como e em quais circunstâncias. Achei demais!

A série é tão completa e complexa que em quase todo episódio existe uma curiosidade tanto com o nome do episódio quanto com objetos e cores utilizados. Fiquei louca tentando não deixar passar nada durante os episódios finais da quinta temporada.

E eu não sei vocês, mas eu tive vários momentos de amor e ódio com todos os personagens. Bryan Cranston e Aaron Paul têm uma química muito boa (literalmente) em cena o que certamente contribuiu com o sucesso da série.

cast2

E se você decidir assistir essa série, vai parecer nas 3 primeiras temporadas que a série não anda e tudo acontece muito devagar. Mas se você quiser seguir um conselho meu, faça um esforço e assista essa série até o final. Vale MUITO a pena ver como termina a história de Walter White (ou Heisenberg, como preferir).

Se você ainda está em dúvida sobre assistir ou não, recomendo mil vezes. É uma daquelas séries que vai fazer você ficar pensando nela por dias e dias. Eu confesso que ainda não superei o final e já morro de saudades do Walter e Jesse.

Um comentário em “Say My Name – Sobre Breaking Bad”

Comentar

