Esmalte da semana, versão 2

Este é o meu esmalte da semana, que cacei e não achei, foi a Jú H. pra Sampa e trouxe pra mim! O Pipa, da Impala:

Na luz natural (percebem que é minha janela, né? Hahaha!)

No flash 🙂

O Pipa é um vermelho rosado, ou um rosa avermelhado… eu chamaria até de coral. Mesmo sendo assim, indefinido, amei. É delicado, não é pesado como vermelhos, e não é rosa-menininha. Amei de paixão! GAMEI~! ❤

E em outras notícias, passei na farmácia do shopping hoje porque gosto de olhar as makes (Vult) e esmaltes… e vi o estande da Max Beauty. Confissão do dia: eu era super preconceituosa com essa marca. Achava breguinha, e barato demais pra ser bom. E tinha tantas cores legais antes… hoje fui e tinha muito pouco! Estava R$1,30 (Risqué estava R$2,80 e alguns especiais R$3,00; Colorama R$2,50; não tinha Impala!), e acabei trazendo um “Top Beauty” lilás pra mim e um branquinho pra minha mãe. Passarei sempre pra ver se eles colocam os coloridões novamente!! 🙂

Aí estão, sem flash e com flash:

Por hoje é só amigos! 😉

Amanhã tem mais!

Publicado por

Amanda Braz

Professora de inglês, fotógrafa, publicitária, estudante de SI, apaixonada por cores. Sou de tudo um pouco. Addicted to: fotografia, design, arte, moda, livros, filmes, seriados, música, tumblr... enfim, tudo que é divertido e interessante!

2 comentários em “Esmalte da semana, versão 2”

  1. Esse Pipa é a coisa mais linda! Um que eu tambem não sei a cor exatamente, é o Atrevida da Colorama, ele é laranja ou vermelho ou um tom qlqr de pink ou coral – depende da luz do ambiente uahsuahus!

    Quero um Pipa também !!!

Comentar

