Oh My God, Shoes!

Pra quem nunca viu, e gosta de vídeos sem noção (vi a primeira vez esse vídeo aos 16 anos e MORRI de rir…), aqui está o OMG Shoes: http://www.youtube.com/watch?v=wCF3ywukQYA

Ultimamente, a tendência nas lojas tem sido tudo no lado mais roqueiro, notaram? Bom, algumas lojas já se adiantaram e colocaram pra trás (vi um post sobre casacos militares, jogando as perfectos de lado) a moda roqueira, mas eu sempre tive ela no coração, hehehe. ❤

A verdade é que viciei em sapatos não faz muito tempo. Antes, era difícil um sapato me conquistar tão facilmente, e isso era ótimo pro meu bolso! Mas infelizmente a moda vai e vem e de repente a AREZZO me apareceu com os sapatos mais lindos do universo, essa coleção. Não só os estilo roqueiro, mas os estilo Oxford são de morrer. Sem mais delongas, vamos todas babar nestas criações perfeitas, shall we?


Pulseiras e bolsas de extras no post, mas sinceramente?? Essas pulseiras são perfeitas! Pena que esses preços são tão salgados, né?
Releitura dos sapatos Oxfords da Arezzo…. esse de R$259,90 é o mais lindo, e por esse preço… eu até comprava. Hahaha, mas infelizmente não sou eu quem paga meus vícios aqui em casa!

Os de meia-pata (na sola da frente, pra quem não sabe o que é) são bonitos, os da esquerda são mais excêntricos, mas os da direita são bem no molde dos meia-patas que não são scarpin e estão na moda!

Meu fraco é sapatilhas. Acho todas lindas, talvez com a exceção de uma ou outra (nessas imagens, só não curti 3), mas são preços tão injustos por sapatilhas, não acham? Até na promoção dá uma dor no coração gastar dinheiro alto em sapatilhas, que ficam surradas rapidinho.

As rasteiras caem no mesmo caso das sapatilhas, surram rápido demais pra esse preço astronômico. Só não gostei da rasteira da direita, de lacinho. Todas as outras eu usaria!

E como extra, já que o nome do blog é COLOR Addicts, e não Black Addicts (notaram que todos os sapatos, com exceção de um com detalhe azul metálico, são escuros? É o rock!), vão os esmaltes de R$9,90 novos da Arezzo:

E aí? O que acharam dos sapatos da Arezzo? Eu sou viciada na Arezzo, se estiver em liquidação eu viro criança! Os preços podem ser um pouco salgados, mas são justos pois a qualidade deles é superior à qualquer outra marca (que eu tenha usado, ao menos). Mas pra falar a verdade, nunca comprei fora da liquidação lá… Hehe!

Quais são suas marcas preferidas de sapatos? Se alguém tiver sugestões, manda ver! Seu sapato preferido é da Zara? É da Ibiza? Manda ver aí nos comentários! Se for um tênis Converse, também tá valendo! 😉

Publicado por

Amanda Braz

Desenvolvedora de software, professora de inglês, fotógrafa, publicitária, apaixonada por cores. Sou de tudo um pouco. Addicted to: fotografia, design, arte, moda, livros, filmes, seriados, música, tumblr... enfim, tudo que é divertido e interessante!

Um comentário sobre “Oh My God, Shoes!”

Comentar