Elton John Oscar Party

Depois do Oscar, sempre tem aquela festinha e esse ano, não foi diferente. Alguns atores foram para a festa de Elton John, outros foram para a festa da Vanity Fair. Hoje eu vou falar sobre a festa de Sir Elton John.

Por mais estranho que esteja a cor do cabelo de Kelly Osbourne, eu gostei do vestido dela. Achei bem simples, com um toque retrô, bem feminino. Só a cor que eu acho que não favoreceu ela, mas como se trata de Oscar, quanto mais diferente, melhor,né. Se bem que, nesse ano, tudo estava mais discreto e ninguém quis ousar muito nos figurinos.

Ziyi Zhang estava linda com esse vestido de Elie Saab. Coloquei ela na montagem porque é uma boa inspiração para as orientais como eu. Não sei se arriscaria uma fenda desse tamanho, mas as estrelas de Hollywood podem né.

Nina Dobrev estava LINDA nesse vestido J. Mendel e que apesar de ser preto, não era nada básico. Achei os detalhes nos ombros muito bonitos e deu um toque a mais no vestido.

Anna Paquin fugiu dos longos e acho que ela acertou ao escolher esse vestido Pucci todo  estampado. Não tem como negar que preto e dourado combinam super bem e para Anna, ficou muito charmoso e elegante.

E Katy Perry, com o seu cabelo super azul, que por sinal, gostei mais do azul do que do rosa chiclete, escolheu esse vestido da Blumarine. Ela conseguiu criar uma harmonia entre o vestido que é super brilhante com o cabelo e a maquiagem, e para a minha surpresa, acho que a cor do cabelo não interferiu no look. Acho até que complementou.

E como não falar de Dianna Agron!? Meu Deus, que pele é essa? Achei que o vestido de Carolina Herrera super combinou com ela, e acho até que combinaria com a Quinn, sua personagem no seriado Glee.

Já Dita Von Teese, escolheu esse vestido Jinny Packham e acho que não favoreceu o corpo dela. Se o elástico estivesse um pouco acima da cintura, creio que deicaria ela um pouco mais alta. Mas a cor eu achei muito bonita, assim como o detalhe no colo, que dispensa qualquer tipo de acessório.

Eu não sei por que Kim Kardashian insiste em usar vestidos desse modelo cauda de sereia. Por ela ter um quadril muito grande, acho que esse modelo de vestido enfatiza ainda mais o quadril, deixando ela com um corpo desproporcional. Fora isso, a maquiagem sempre impecável, com o famoso truque de iluminar a parte debaixo dos olhos e os cilios enormes, marcas registradas nos looks de Kim.

Eu admito que não gosto muito da Miley Cyrus, mas gostei do vestido dela de Roberto Cavalli. Ela não parecia mais uma adolescente e sim uma adulta e o batom vermelho complementou muito bem o vestido que era neutro. Miley escolheu um visual estilo Hollywood anos 40/50 mas com um toque de modernidade. Combinou com ela.

E para terminar os meus favoritos, Alessandra Ambrósio, angel da Victoria’s Secret e gravidíssima. Achei lindo o vestido também de Roberto Cavalli e achei muito legal ela não ter escondido a barriga, assim como a Angelina Jolie fez em sua ultima gravidez. O modelo mais soltinho deixa a futura mamãe mais à vontade, sem perder o charme. Achei que combinou muito com ela  e ficou linda, como sempre.

 

Bom, essas foram as minhas escolhas e o modelo que eu mais gostei foi o da Dianna Agron, não porque ela é uma das minhas personagens favoritas de Glee, a minha série favorita, mas é que eu simplesmente amei o vestido dela.

Qual modelo vocês gostaram mais?

 

Comentar