Lush Love


Olá pessoal! Feliz Fevereiro para todos!

Um tópico muito popular ultimamente é a Lush – loja que faz produtos vegetarianos e vegan, tudo natural, que recentemente voltou pro Brasil. A loja é originalmente da Inglaterra e está presente em diversos lugares do mundo! Inclusive eu visitei uma loja da Lush no Japão por acaso… mas sinceramente, fiquei um pouco assustada no dia, não conhecia a marca ainda, achei tudo lindo e cheiroso, mas em japonês é difícil comprar e confiar (ainda mais um produto que é mais carinho).

A caixa vem CHEIA destes isopores com cara de Cheetos, muito engraçado!
A caixa vem CHEIA destes isopores com cara de Cheetos, muito engraçado! (tirado do nosso insta @coloraddicts)

Enfim, por medo, na época não comprei nada. Só babei. Depois li a respeito da marca e me arrependi profundamente! Não vendia no Brasil e eu perdi a oportunidade de conhecer a Lush. Até que eles resolveram reabrir loja no Brasil!

Meu pedido veio com duas amostras gostosas: o sabonete Yognog e um mini potinho com um pouco do Show Gel Hot Toddy!
Meu pedido veio com duas amostras gostosas: o sabonete Yognog e um mini potinho com um pouco do Show Gel Hot Toddy!

Ebaa! Eles estão lá em São Paulo, mas vendem online e assim que passou o Natal, fizeram aquela mega promo 50% off nos produtos natalinos. Pronto, gastei.

Meu primeiro Lush Haul <3
Meu primeiro Lush Haul ❤ (tirado do nosso insta @coloraddicts)

Comprei vários produtinhos e amei todos! Quem segue nosso insta viu primeiro. 😉

IMG_9516
A color addict answers: Nope!

Demorei pra fazer post pois queria comentar um pouco sobre cada produto… enfim farei um post mais detalhado sobre cada um de qualquer forma. Quero só comentar que os produtos são todos lindos e ótimos! É caro? Sim. Mas até aí… hoje em dia dificilmente achamos produtos com preço super acessível que são de boa qualidade. Você vai na farmácia e compra produtos CHEIOS de componentes que não são bons pra saúde, que não dão ótimos resultados e que acabam super rápido pois não rendem nada.

IMG_9551

A Lush trabalha com produtos quase 100% naturais e FRESCOS, o que é maravilhoso em sua maior parte. A única parte ruim é que os produtos têm uma validade mais próxima do que a gente gostaria. Comprei uma máscara (Mask of Magnaminty) muito boa e infelizmente a validade é neste mês! Estou mantendo na geladeira pra ver se dura mais, pois não vou jogar fora… gostei muito e estou usando, mas não dá pra usar máscara todo dia né? Uso pelo menos duas vezes na semana e não acabaaaa, gente! Hahaha!

Todos os produtos vêm com o desenho da pessoa que fez o produto na empresa! E a data de validade, em fevereiro! Aiaiai!
Todos os produtos vêm com o desenho da pessoa que fez o produto na empresa! E a data de validade, em fevereiro! Aiaiai!

Ao invés de resenhar os produtos que comprei (spoiler alert: amei tudo e compraria novamente), vou falar mais um pouco da marca! As resenhas virão mais tarde.

Às vezes é difícil acreditar nessa história de produto feito com matéria prima fresca, com fruta de verdade, blablabla, mas a Lush promete e MOSTRA como faz, para não restar dúvidas que a marca realmente cumpre. Um dia esbarrei no YouTube por acaso em um vídeo de um produto da Lush sendo feito. É apaixonante assistir! Assisti todos os que estavam no canal deles e quis assistir ainda mais. É viciante, pois parece que estão cozinhando algo muito gostoso. E no fim, às vezes parece que os produtos são comestíveis mesmo (o lip scrub Santa’s é, já que é basicamente açúcar, né?). Vale a pena assistir! Abaixo é uma playlist com todos os “How It’s Made” (Como é feito) do YouTube da Lush. Mas atenção: você vai querer tudo depois de assistir.

Outros pontos legais que são super importantes mencionar: a marca luta contra os testes em animais, eles compram a matéria para os produtos no fair-trade, as embalagens são todas “não-virgens”, ou seja, tudo reciclado, e algumas delas podem ser levadas de volta à Lush (geralmente são as embalagens de Shower Jelly) em troca de outro produto!! 😀

My Lush babies!
My Lush babies!

Só coisa boa! Enfim… essa foi minha declaração de amor à Lush, gente! Gostaram? Hahaha! Hang tight for the reviews! Vou resenhar os produtinhos que comprei, não tenham dúvida. Sei que demoro para postar às vezes, mas quero fazer bem feito. 😉

Até o próximo post! ❤

Anúncios

You can’t judge a book by its cover


…but you can still admire beautiful covers!

Este é o primeiro do que eu espero se tornar uma série de posts sobre capas de livros que eu encontro pelas livrarias (as quais eu visito. Muito.) e que chamam muito a atenção, por sua beleza, singularidade ou simplesmente por stand out, se destacar em meio às outras mil.

Todas as fotos abaixo foram tiradas na Livraria Cultura, que eu amo de paixão e espero que não liguem eu estar passeando por lá e fotografando os livros lindos deles! Deixo claro que quase sempre que vou acabo levando um livro. Incontrolável…


20141226_162951

Eu amo tipografia então essa capa me fez quase querer levar o livro!

20141226_163146

Esse livro é um livro SOBRE capas! Fiquei morrendooo de vontade de comprar, mas é caro e não é algo que eu realmente preciso

20141226_163151

Esse tinha uma jacket transparente com esses laços da Hello Kitty escondendo a cara dela! Achei o máximo, mas o livro era enooorme!20141226_162938

Uma capa simples, pra ajudar essa foto ficou horrível (tirei meio sorrateiramente), mas eye-catching!20141226_163527A publicitária em mim foi logo pegando este livro que estava escondido nas prateleiras da Livraria Cultura. Não é lindo? 

Já digo de antemão que tiro fotos meio escondida nas livrarias e por isso nem todas serão bonitinhas! Eu costumo tirar fotos de livros que gosto mas que estão em português ou que são em inglês mas o preço está absurdo e depois pesquiso online com preço mais ameego! Dica do dia, haha!

Espero que gostem deste tipo de post curtinho e sem muito lero lero!