Deco útil: Porta-jóias TokStok

A TokStok entrou em promoção e colocaram um produto muito fofo e útil com um preço ótimo: um porta-jóia para pendurar brincos, colares, pulseiras e anéis escrito pretty little things (pequenas coisas bonitas), de 79,90 por 39,95!

Costumo guardar minhas coisas em caixas pois tem muita poeira em Campinas e as bijoux se estragam facilmente se expostas ao ar, mas tenho alguns anéis e brincos que gosto bastante e esqueço de usar simplesmente porque estão escondidinhos. Andei procurando um porta-jóia bonito mas acho tudo muito brega, nada no meu gosto! Até ver esse! Achei muito fofo!

Eu ia comprar no site pois estava com preguiça de ir até a loja mas não tenho a senha do cadastro do meu CPF e não consegui pegar, mas pelo site vi que estava disponível na loja em Campinas. No dia seguinte acabei passando perto da loja e já fui direto lá comprar. Sai mais barato na loja, então melhor ainda! 😉

IMG_9433

Ainda preciso organizar bem, o que eu mais uso são os anéis e o enfeite de cabelo que estão na foto! Preciso pensar bem no que mais colocar, senão vou deixar muita coisa mofando pendurada! Ele é bem grande, dá para perceber pelo tamanho dos anéis e brincos né? Gostei muito do achado do dia!

O produto está disponível no site, neste link! Atenção que no site, o preço é 41,15.

Publicado por

Amanda Braz

Professora de inglês, fotógrafa, publicitária, estudante de SI, apaixonada por cores. Sou de tudo um pouco. Addicted to: fotografia, design, arte, moda, livros, filmes, seriados, música, tumblr... enfim, tudo que é divertido e interessante!

Comentar

