You can’t judge a book by its cover

…but you can still admire beautiful covers!

Este é o primeiro do que eu espero se tornar uma série de posts sobre capas de livros que eu encontro pelas livrarias (as quais eu visito. Muito.) e que chamam muito a atenção, por sua beleza, singularidade ou simplesmente por stand out, se destacar em meio às outras mil.

Todas as fotos abaixo foram tiradas na Livraria Cultura, que eu amo de paixão e espero que não liguem eu estar passeando por lá e fotografando os livros lindos deles! Deixo claro que quase sempre que vou acabo levando um livro. Incontrolável…


20141226_162951

Eu amo tipografia então essa capa me fez quase querer levar o livro!

20141226_163146

Esse livro é um livro SOBRE capas! Fiquei morrendooo de vontade de comprar, mas é caro e não é algo que eu realmente preciso

20141226_163151

Esse tinha uma jacket transparente com esses laços da Hello Kitty escondendo a cara dela! Achei o máximo, mas o livro era enooorme!20141226_162938

Uma capa simples, pra ajudar essa foto ficou horrível (tirei meio sorrateiramente), mas eye-catching!20141226_163527A publicitária em mim foi logo pegando este livro que estava escondido nas prateleiras da Livraria Cultura. Não é lindo? 

Já digo de antemão que tiro fotos meio escondida nas livrarias e por isso nem todas serão bonitinhas! Eu costumo tirar fotos de livros que gosto mas que estão em português ou que são em inglês mas o preço está absurdo e depois pesquiso online com preço mais ameego! Dica do dia, haha!

Espero que gostem deste tipo de post curtinho e sem muito lero lero! 

Publicado por

Amanda Braz

Professora de inglês, fotógrafa, publicitária, estudante de SI, apaixonada por cores. Sou de tudo um pouco. Addicted to: fotografia, design, arte, moda, livros, filmes, seriados, música, tumblr... enfim, tudo que é divertido e interessante!

Comentar

