2015 Reading Challenge

Feliz ano novo, amados leitores! ❤

Que 2015 traga muita energia boa, mais amor, paz, menos estresse (importante isso hein) e principalmente… mais LIVROS!

reading challengeEsbarrei nesta imagem no 9gag, infelizmente não consegui localizar o autor desta lista ultra-awesome, mas mesmo assim, vamos lá! Encontrei esta tradução, caso alguém esteja interessado na lista em português.

Sei que já falei isso aqui antes mas sou realmente viciada em leitura. Recentemente andei comprando bastante livros (no Book Depository! Farei um post a respeito)… mesmo sem ter muito tempo para ler. Estou estudando e trabalhando e por isso não tive tempo de postar aqui com frequência, e a minha leitura acabou caindo um pouco também.

Independente disto, eu ainda amo ler e é sempre bom ter objetivos, até mesmo desafios a cumprir. Quando vi este challenge, achei que era perfeito! E já tenho alguns livros para ler de alguns itens:

A book you started but never finished: A Casual Vacancy – JK Rowling

A book that scares you: Miss Peregrine’s Home for Peculiar Children e sua continuação, Hollow City – Ransom Riggs

A book by an author you’ve never read before: Game of Thrones – George R. R. Martin

A book based on a true story: A Teoria de Tudo – Jane Hawking (ganhei de amigo secreto!! EEE! :D)

A book from an author you love that you haven’t read yet: Looking for Alaska – John Green

A popular author’s first book: Tecnicamente o Looking for Alaska entraria aqui também, mas como não quero repetir, vamos colocar Sense and Sensibility – Jane Austen

A book more than 100 years old: Oliver Twist – Charles Dickens

Eu ainda preciso revisar a lista e verificar o que mais eu posso deixar planejado! Todos os livros acima são livros que eu já tenho, ao menos já tenho meio caminho andado. Estou empolgada com este desafio e pretendo começar dia 1o. de janeiro!

Vou reorganizar meus livros (pois preciso e adoro) e assim terminarei de preencher a lista. Quando eu terminar de ler cada livro, tentarei fazer um post a respeito! Espero que mais pessoas se empolguem com o desafio e tentem ler mais! Ler é puro amor. ❤

Desejo a todos um ótimo ano, cheio de luz e sucesso!

Um feliz 2015 para todos!

Publicado por

Amanda Braz

Professora de inglês, fotógrafa, publicitária, estudante de SI, apaixonada por cores. Sou de tudo um pouco. Addicted to: fotografia, design, arte, moda, livros, filmes, seriados, música, tumblr... enfim, tudo que é divertido e interessante!

Comentar

