New daily addiction: VLOGS

Olá querido(a) leitor(a)!

Se você lê nosso blog há um tempo, sabe que amamos seriados. Ou seja, assistir coisas legais é com a gente mesmo!

Como assistir seriados é algo super divertido mas que consome bastante tempo (principalmente se tenho muitos episódios atrasados e faço maratona), uma opção para quem quer algo legal e curto para assistir nas horas vagas são os vlogs! Eu, por exemplo, assisto enquanto me arrumo e faço maquiagem para ir para o trabalho.

Atualmente, existem muitos vlogs brasileiros legais, mas eu costumo assistir só vlog americano e britânico! Tudo em inglês. E provavelmente sem legendas em português. Já peço desculpas se você quer sair agora, me xingando pois não entende inglês o suficiente para assistir. Para não te deixar na mão neste post, vou começar as dicas com vlogs brasileiros interessantes:

BRASILEIROS

PORTA DOS FUNDOS

Quando o vídeo do Porchat sobre o Spoleto bombou na internet, achei o máximo e segui eles. Não assisto sempre mas às vezes faço uma sessão Porta dos Fundos e assisto vários sem parar! Do tipo tira-atraso mesmo. Fica um outro vídeo legal como gostinho (para quem já enjoou do Spoleto). Lembrem-se que eles tratam assuntos polêmicos com a delicadeza de um elefante e de propósito, então abram a mente antes de assistir os vídeos dos caras!

MELINA SOUZA (Serendipity)

A Mel é a blogueira mais FOFA que já vi neste universo e nada mais justo que seu vlog ser fofíssimo também! Tem gente que nasceu pra coisa mesmo, e ela é uma pessoa que cativa muito. Seus vídeos, mesmo quando são simples e light, como este com as amigas, são divertidos de assistir!

Recentemente ela fez uma viagem pra Londres e fez uma série de vídeos que ela chamou de Vlondon! Assistam, é uma delícia ver ela caminhando pelas ruazinhas pitorescas e se maravilhando – tanto quanto a gente, do outro lado da tela – com cada detalhe!

PC SIQUEIRA

Os vídeos do PC Siqueira são aqueles que ora são engraçados e interessantes, ora são bizarros (e ainda interessantes). Este é um dos vídeos mais bizarros que já vi dele e que foi mais marcante! Na verdade não tenho assistido muito o trabalho dele mas vou acabar assistindo assim que terminar esse post. Hehe!

FELIPE NETO

Vou ser sincera: faz MUITO tempo que não assisto os vídeos do Felipe Neto, sei que ele começou a fazer sucesso e eu já tinha cansado um pouco dele. Mas eu adorava o Não Faz Sentido, então é por isso que ele está na lista! 🙂

INTERNACIONAIS

RHETT AND LINK (Good Mythical Morning)

Rhett and Link fazem parte do meu dia-a-dia! Assisto TODO DIA o GMM, Good Mythical Morning, me divirto e ainda vou pro GMMore, que é tipo uns minutinhos extras (às vezes vários minutos extras) que eles colocaram para os que são fãs, momentos sem script, sem edição e mesmo assim engraçados). Eles têm muitos vídeos famosos além do GMM pois fazem clipes com músicas originais e engraçadas, propagandas propositalmente awkward (sem graça, desajeitado) e assim engraçadas, paródias, etc.

Preciso colocar esse vídeo pois foi como conheci os dois… viciei desde então:

JOHN AND HANK GREEN (VLOGBROTHERS)

Os Vlogbrothers tomaram conta de grande parte do meu tempo, pois a nerdfighteria foi tão profundamente fincada em mim que acabei passando dias assistindo TODOS OS VÍDEOS DO CANAL. E são MUITOS. Enfim, o vício em vlogs cresceu MUITO graças aos dois (e ao Rhett e Link também), vídeos de qualidade = interested viewers who come back for more!! Eu volto pois sempre quero mais, às vezes até fico irritada se não tem vídeo novo hahaha!

Quando iniciaram tinham algumas regras, e quando um quebrava uma regra, ele tinha que cumprir alguma punição. O vídeo abaixo é uma das punições mais engraçadas do Hank:

EMMA BLACKERY

Faz pouco tempo que descobri a Emma, foi com uma música que ela fez de tanto ódio quando conectaram o Youtube ao Google+, o vídeo foi compartilhado pelo John Green e eu acabei assistindo vários vídeos dela e adorando o humor e a honestidade dela! Sim, ela fala palavrão pra caramba, faz uns vídeos um tanto sem noção às vezes, mas produz conteúdo interessante! E não posso mentir, adoro o sotaque britânico. Assistir coisas com esse sotaque só me faz ter mais e mais vontade de viajar pelo Reino Unido e esquecer de voltar.

Depois eu descobri que ela é cantora mesmo, e essa é uma das músicas dela mais legais:

HANNAH HART (My Drunk Kitchen)

A Hannah é aquela vlogger meiga que faz piadas bestas e você ri pelo jeito da criatura! Assisto o canal dela desde que ela começou, fazendo um vídeo na cozinha e bebendo vinho, com um resultado super fora do comum! Disto nasceu o My Drunk Kitchen, onde ela ‘cozinha’ e bebe ao mesmo tempo, o que parece um conceito sem graça mas ela é uma pessoa hilária, e isso faz os vlogs serem ótimos! Assisto pelas risadas, pelas piadas bobas, pelos trocadilhos (chamados puns em inglês, ela é a rainha deles no youtube!) e às vezes pelos vloggers convidados… como o John Green aí em cima!

Fecho o post por aqui mas pretendo postar sobre outros vloggers e vlogs que eu gosto bastante para indicar para vocês! Anda faltam muitos vloggers legais, como a Grace Helbig (a moça no gif aparentemente falando sobre a minha vida…). Se você gosta de entretenimento rápido, dicas de lifestyle, dicas de produtos (principalmente estrangeiros), esses vloggers costumam postar um pouco de tudo.

Você gosta de passar bastante tempo no YouTube? Quais são os seus vloggers favoritos? Conta pra gente aí nos comentários!

Anúncios

Publicado por

Amanda Braz

Professora de inglês, fotógrafa, publicitária, estudante de SI, apaixonada por cores. Sou de tudo um pouco. Addicted to: fotografia, design, arte, moda, livros, filmes, seriados, música, tumblr... enfim, tudo que é divertido e interessante!

3 thoughts on “New daily addiction: VLOGS”

Comentar

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s