Qual foi a última foto que você “mandou revelar” uma foto?

O que é melhor para lembrar de um momento do que uma foto? Eu não sei vocês mas vivenciei uma época em que a gente tinha que esperar pra ver como a foto ficou depois de levar para revelar o filme (so 90’s). 

Hoje em dias as coisas são muito mais fáceis. Quase todo celular tem uma câmera que dá a possibilidade das pessoas tirarem fotos a qualquer hora e em qualquer lugar. Mas quantas dessas fotos foram de fato “reveladas”? 

Pessoalmente, gosto muito de ter algumas fotos fora do mundo digital. Sou meio apegada com essas coisas…espalho várias fotos de família, amigos e até séries pelo meu quarto porque acho que assim consigo passar um pouco mais da minha personalidade para o ambiente. 

Acho que na verdade eu sempre precisei mostrar de alguma forma as coisas que eu gosto. Tanto que se você olhar para a minha cara já vai perceber que eu tenho uma certa queda por tudo que é considerado “nerd”. Mas isso é assunto para outro post. 

Só acho que com essa correria que é a nossa vida, às vezes olhar para uma foto de um momento bacana pode te ajudar a melhorar o seu humor e terminar o dia feliz. 

Depois dessa, fiquei com vontade de “revelar” mais fotos e preencher meu quarto com mais e mais momentos e lembranças. Afinal de contas, é isso que a foto mostra pra gente. 

 

 

Comentar

