O que seria da vida sem música?

Acho que já falei aqui no blog que eu sou viciada em música. Costumo fazer tudo com música e algumas marcam a minha vida assim como os cheiros marcam a vida de outras pessoas. 

Eu sou uma pessoa que ama rock, seja ele nacional ou internacional. Acho que uma das melhores maneiras de descontar a raiva ou aquela semana estressada. 

Porém, eu tenho uma queda pelo pop. Uma queda bem grande, por sinal. 🙂

Então eu vou mostrar as músicas que mais estão levantando meu astral, quando eu preciso de um estímulo extra ( o que está sendo cada vez mais comum): 

Bastille – Pompeii

 

One Republic – Counting Stars ❤

 

Pharrell Williams – Happy

 

Katy Perry – Roar ❤

Atenção, as próximas músicas são de um mesmo artista, que está virando quase um vício. Ouço essas três músicas quase todos os dias.  🙂 

Ed Sheeran –  Sing

 

Ed Sheeran – I See Fire (recentemente viciada nessa música porque eu terminei de ler O Hobbit há uns dias atrás e tô louca pra ver os filmes! <3)

 

Ed Sheeran – All Of The Stars (precisa dizer que é porque fez parte da trilha sonora de TFIOS?) 

 

Coldplay – Magic

 

Maroon 5 – Maps (é a minha banda pop favorita desde a época do This Love! Como não colocar aqui?)

 

Essas são algumas das músicas que atualmente fazem parte da minha playlist pop. Em breve eu venho mostrar as músicas de rock. 😀

 

 

Comentar

