Rumo ao Japão

Hoje estou partindo para o Japão para visitar o Bruno ❤ e vou passar um mês por lá! As férias mais compridas que já tirei fora do país! Tadinho do Bruno, haja paciência para lidar comigo, já que por lá os cosméticos e as roupas são e ótima qualidade e muito mais baratas que aqui no Brasil… 😉

Enquanto escrevo este post, estou no aeroporto esperando meu vôo, agora pensando com meus botões que eu poderia ter trazido a mala mais vazia! Enfim, vou acabar trazendo uma segunda mala (consumismo modo on), oh well!

As coisas no aeroporto são extremamente caras, paguei 7 reais em um suco de laranja. E só de entrar no duty free me deu nervoso! Uma caixa de bombons por US$5.50!! Que roooubo, meu deus! Fica o aviso para os viajantes de primeira vez: tragam lanchinho para as horas pré-embarque (eu fiz isso, só não trouxe bebida), pois fica muito mais em conta.

Enfim, lá no Japão vai estar MUITO frio e eu absolutamente não estou preparada para isto! Até porque em Campinas a temperatura média tem sido 30oC, vou levar um belo choque térmico! O jeito vai ser me enrolar e me cobrir da melhor forma possível e procurar umas lojas de roupa de inverno por lá! Já recebi a dica da loja de roupas térmicas Uniqlo e sem dúvida vou dar uma passada por lá. 🙂

Fora roupas e cosméticos, tenho certeza que vou pirar nas coisas de anime e mangá, principalmente se for de Sailor Moon! Viciada desde criança, vou acabar comprando algumas coisas sem dúvida inúteis!

O plano é postar sempre que puder, com bastante fotos e tentar fazer um vlog da aventura! Mas já comecei meio mal pois não tenho cara de pau de conversar sozinha com uma câmera sentada no aeroporto de Guarulhos…. Hahah! Isso me lembra muito John Green e seus vlogs em aeroportos, com as famosas “grey speckled walls” (que por sinal Guarulhos também tem).

Fico por aqui, chego no Japão só no dia 10! Viagem eteeeerna… Fiquem ligados, postarei assim que tiver tempo! 😉

Publicado por

Amanda Braz

Professora de inglês, fotógrafa, publicitária, estudante de SI, apaixonada por cores. Sou de tudo um pouco. Addicted to: fotografia, design, arte, moda, livros, filmes, seriados, música, tumblr... enfim, tudo que é divertido e interessante!

Comentar

