A volta dos que não foram

back

Perdão o título clichê! Volto do mundo das sombras pois sinto falta de escrever, sinto falta de fotografar por prazer e sinto vontade de falar de coisas boas. Nada melhor do que retornar ao que me permite fazer tudo isso com bom gosto e ótima companhia, o meu querido Color Addicts!

Retornando em uma nota mais pessoal, resolvi escrever mais sobre o que anda acontecendo por aqui e porque desapareci. Para dizer a verdade, todos os blogs que já tive acabaram sendo muito assim, eu vou e volto, tipo io-iô. Provavelmente, este é o motivo pelo qual nunca tive muitos leitores assíduos.

Eu costumava postar muito mais por aqui durante a época da faculdade, por algum motivo ou outro. Depois que comecei a trabalhar como professora de inglês, meu tempo passou a ser um pouco mais precioso. Cada minuto livre é tempo para corrigir lições de casa! Faço o que faço com paixão então acho justo dedicar o máximo do meu tempo aos meus alunos (e suas tarefas).

Mas não posso culpar somente o trabalho… a verdade é que andei sem criatividade, um pouco desanimada com o processo criativo como um todo. Amo fotografar mas não tive muitas oportunidades ultimamente, o que me deixou um pouco sem rumo. Eu viajei em Maio/Junho para Atlanta e tirei muitas fotos legais, comprei mais equipamento fotográfico e estou bem feliz com o que tenho agora. Falta-me oportunidades fotográficas e uma pitada a mais de criatividade.

Para acabar com o chororô, resolvi que a vida é feita algodão-doce e decidi ver as coisas boas, sempre que possível! Estou em uma fase interessante na minha vida e quero pensar em coisas positivas, preciso de toda energia positiva que puder ter. ❤

Ando lendo bastante, acho que no último mês li uns 4 livros diferentes, estou indo no cinema mais frequentemente (porque isso me dá vida), então estarei postando um pouco sobre as coisas que ando vivenciando. Postarei também, é claro, sobre a viagem de Atlanta, que foi uma das coisas mais gostosas da minha vida. ❤

Por isso, retornei! Esse blog me dá felicidade, me dá um outlet agradável e é disso que preciso. 🙂

Portanto, fiquem de olho pois estarei postando sobre tudo e mais um pouco! 🙂

Fica a minha primeira playlist no 8tracks, com músicas nostálgicas!

Publicado por

Amanda Braz

Professora de inglês, fotógrafa, publicitária, estudante de SI, apaixonada por cores. Sou de tudo um pouco. Addicted to: fotografia, design, arte, moda, livros, filmes, seriados, música, tumblr... enfim, tudo que é divertido e interessante!

Comentar

