A volta dos que não foram

back

Perdão o título clichê! Volto do mundo das sombras pois sinto falta de escrever, sinto falta de fotografar por prazer e sinto vontade de falar de coisas boas. Nada melhor do que retornar ao que me permite fazer tudo isso com bom gosto e ótima companhia, o meu querido Color Addicts!

Retornando em uma nota mais pessoal, resolvi escrever mais sobre o que anda acontecendo por aqui e porque desapareci. Para dizer a verdade, todos os blogs que já tive acabaram sendo muito assim, eu vou e volto, tipo io-iô. Provavelmente, este é o motivo pelo qual nunca tive muitos leitores assíduos.

Eu costumava postar muito mais por aqui durante a época da faculdade, por algum motivo ou outro. Depois que comecei a trabalhar como professora de inglês, meu tempo passou a ser um pouco mais precioso. Cada minuto livre é tempo para corrigir lições de casa! Faço o que faço com paixão então acho justo dedicar o máximo do meu tempo aos meus alunos (e suas tarefas).

Mas não posso culpar somente o trabalho… a verdade é que andei sem criatividade, um pouco desanimada com o processo criativo como um todo. Amo fotografar mas não tive muitas oportunidades ultimamente, o que me deixou um pouco sem rumo. Eu viajei em Maio/Junho para Atlanta e tirei muitas fotos legais, comprei mais equipamento fotográfico e estou bem feliz com o que tenho agora. Falta-me oportunidades fotográficas e uma pitada a mais de criatividade.

Para acabar com o chororô, resolvi que a vida é feita algodão-doce e decidi ver as coisas boas, sempre que possível! Estou em uma fase interessante na minha vida e quero pensar em coisas positivas, preciso de toda energia positiva que puder ter. ❤

Ando lendo bastante, acho que no último mês li uns 4 livros diferentes, estou indo no cinema mais frequentemente (porque isso me dá vida), então estarei postando um pouco sobre as coisas que ando vivenciando. Postarei também, é claro, sobre a viagem de Atlanta, que foi uma das coisas mais gostosas da minha vida. ❤

Por isso, retornei! Esse blog me dá felicidade, me dá um outlet agradável e é disso que preciso. 🙂

Portanto, fiquem de olho pois estarei postando sobre tudo e mais um pouco! 🙂

Fica a minha primeira playlist no 8tracks, com músicas nostálgicas!

Anúncios

Publicado por

Amanda Braz

Professora de inglês, fotógrafa, publicitária, estudante de SI, apaixonada por cores. Sou de tudo um pouco. Addicted to: fotografia, design, arte, moda, livros, filmes, seriados, música, tumblr... enfim, tudo que é divertido e interessante!

Comentar

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s