O que vestir? – Shows

E finalmente aquele show super esperado é amanhã! Mas daí, vem aquela dúvida de sempre: o que vestir e o que levar em um show?

Eu tenho um sério problema de querer carregar comigo um pouco de cada coisa que existe no meu quarto. Mas em um show, você precisa pensar que você vai ficar muitas horas em pé e uma bolsa pesada é a inimiga número 1!

Somente leve o necessário: documentos, dinheiro, remédios, um lip balm, lenços de papel, capa de chuva, um chapéu, óculos escuros, echarpe e nunca se esqueça do PROTETOR SOLAR. Aprendi da pior maneira (tipo, fritando em um estádio de futebol. Não era um show, mas era um local aberto, então, dá na mesma… u.u) que ele é essencial tanto na fila quanto durante o show, se for em um local aberto.

Em relação a roupa, eu sempre prefiro as roupas mais leves, mesmo quando há a probabilidade de chover. Opto sempre por shorts e camisetas e blusas bem fresquinhas, que deixam o corpo respirar para evitar que você passe mal por causa do calor.

E já que estamos falando de conforto, seus pés merecem um dia confortável já que eles já vão sofrer com possíveis pisadas e empurrões. Tênis e coturnos são a melhor pedida. São confortáveis e estilosos ao mesmo. Eu por exemplo, tenho o meu All Star branco de guerra que sempre acaba voltando marrom ou bege… 🙂

Image

imagens Polyvore

Ah, e claro, não se esqueçam do ingresso heim!?

E aí?! Quais são os essenciais em dias de show pra vocês?

2 thoughts on “O que vestir? – Shows”

  1. Uma coisa que eu acho sempre útil em shows/festivais é canga. Sempre tem aquele momento que bate a canseira e você quer sentar, mas não quer se sujar.. E também serve para molhar e se refrescar um pouquinho quando está aquele calorão.. =)
    Adorei o post, meninas!

    1. Ah, sim é verdade! Canga ou um lenço maiorzinho quebra muito o galho né?! Fico na duvida sobe o que é pior, aquele calor de rachar ou aquela garoinha… haha

Comentar

