Oscar 2013 – Os Looks

Image

 

Em premiações seja de música, seja de filmes e séries, eu particularmente sempre espero ver o tapete vermelho tanto quanto a premiação. E com o Oscar não é diferente. As atrizes se preparam para desfilar os modelos de estilistas famosos e jóias que viram tendência a partir do momento em que elas são “vestidas”. 

Nesse ano, pudemos perceber a presença de vários vestidos de tons claros, que na minha opinião fica dá um ar mais refinado a qualquer modelo: desde o tomara que caia aos cortes mais modernos com decotes. 

Tivemos também muitos vestidos todos bordados, que eu em minha sã consciência nunca vou usar um modelo desse, apesar de achar lindo pelo simples fato de que a pessoa aqui um pouco (pra não falar MUITO) desastrada e pra estragar o vestido inteiro, não precisa de muito… Achei essa tendência muito bacana, e combina tanto com peles mais claras como peles mais escuras. 

A clássica combinação de preto e branco também esteve presente em alguns vestidos e o vermelho também que não poderia faltar no tapete vermelho. 

 

Image

Image

Image

Image

Menções honrosas (ou nem tanto): 

1 – Anne Hathaway: o que é esse vestido amiga?! Você é linda, magra, com um cabelo lindo e você me aparece com um vestido que não te favoreceu em nada, não ressaltou nenhuma parte do seu corpo só porque alguma outra atriz iria usar um modelo muito parecido?! Me poupe né…¬¬ 

2 – Catherine Zeta Jones: que vestido lindo!!! Combinou muito com ela, e os bordados dourados favoreceram muito o tom da pele dela. Achei lindo! 

3 – Sally Field: Geeeente! Ela de vermelho estava um arraso e mostra que as senhoras também podem ousar um pouco nas cores do vestidos mais formais. É só escolher um modelo que combine com a sua personalidade e com a sua idade. 

4 – Jessica Chastain: Apenas olhem o vestido dela todo trabalhado e menção mais que honrosa a esse cabelo ruivo natural que é a coisa mais linda! Por favor, não me vá passar tinta nesse cabelo! 

 

E aí, gostaram?! Qual modelo vocês gostaram mais?!

2 thoughts on “Oscar 2013 – Os Looks”

  1. Posso ser chata e comentar look por look? rs.
    Achei a Amanda Seyfried linda! Amei o vestido.. Fiquei com a impressão de que já vi o Dior da Amy Adams e fui procurar.. Achei a Charlize Theron com um Oscar de la Renta em 2005 parecidíssimo: azul, babados, calda.. só tinha mais detalhe no corset.. Achei a Jennifer Aniston boring.. Mesmo cabelo, um vestidinho vermelho.. sei lá. Peguei implicância com ela justamente por achar que ela tem um potencial enorme e se prende a uma única imagem.. =/
    E a Jessica Chastain estava linda, mas pra mim, faltou postura.. (sim, sou chata)
    Tenho dificuldades de achar meu look preferido.. Acho que tirando a Jennifer Lawrence que DIVOU magnificamente, todo mundo foi.. safe..

    E acho que pra mim faltou uma menção honrosa, que por mais que o rosto dela esteja lotado de botox e estranho, achei que o vestido foi super adequado a idade e ao corpo, que é a Jane Fonda..

Comentar

