Hora da Nerdice – Gadgets!

Gente, vou ser sincera. Sou terrível e mantenho mais de 20 abas abertas no meu browser por dias, meses a fio. Nem esquento, sei o que é e sei porque está aberto – vou precisar mais tarde, preciso fuçar com calma quando tiver paciência, vídeos que preciso assistir, etc. Uma destas abas é um site americano que vende gadgets e me deixa louca: o Gadget Flow.

Assim que esbarrei no site resolvi fazer um post aqui com ALGUMAS (porque são MUIIIIIIIIIIITAS gadgets!!) das que mais me tentaram, algumas nem gadgets são mas já babei e quero pra ontem. Oiconsumistaquemeu?

Abaixo vários itens variados que chamaram minha atenção! As imagens estão com links dos respectivos produtos no Gadget Flow!


Untitled2

Este pendrive um pouco assustador chamou minha atenção porque.. por que não? Transformar algo violento em um produto inofensivo é um conceito interessante, e além disso, it’s pretty cool.
Pontos negativos? Muuuuito caro para um pendrive e o site nem traz especificações (quantos gb?)!

Untitled3

 

Para quem tem tablet e não consegue largá-lo, estas capas de livro são perfeitas! Até porque acaba camuflando um gadget que você gastou seu suado dinheirinho, né?! Acaba sendo uma proteção!

Na verdade o nome do produto diz Clockwork (que aparece lá no fundo, na foto) e como objeto principal temos a capa do Wizard of Oz! Não que eu ligue, teria até as duas se fosse rica, mas achei meio confuso para o consumidor! De qualquer forma, é um produto tentador, apesar do preço feioso!

Untitled5

 

Como não podia faltar no post de uma fotógrafa, um gadget relacionado a fotografia (se falarem hipster dou flag de spam!! hahah), o filtro Holga para câmeras DSLR! Para quem curte Lomografia, esses novos produtos são um SONHO! Nada como poder usar sua própria câmera com um acessório diferente, pra produzir fotos Lomo (nas quais babamos por horas depois)! Disponível também no Photojojo (minha loja favorita para acessar e chorar lágrimas de sangue porque nunca comprei nada lá…)!

 

 

 

Untitled4

E é claro, que os gadgets de fazer comida com preço amigo iam me conquistar. Queria muito muito mesmo comprar esse popcorn maker!! 

 

Untitled6

 

E queria mais ainda essa máquina de algodão doce! Se não fosse o fato de que eu viraria uma bola! Só 35 dólares! Que pechinchaaaaa, preciso!!

 

Untitled

Essas eu vi pra vender na Imaginarium outro dia (com tema romântico, já que dia dos namorados americano é amanhã!), mas achei uma ideia MUITO prática! Justamente porque dá menos trabalho que um fondue de verdade e pra poucas pessoas, ou só pra ver um filminho, é gostoso ter algo prático para comer. E óbvio que eu prefiro fondue doce, mas deixa quieto. Hehehe!

Untitled7

Esse é um gadget daqueles que unem o útil ao agradável – um design simples, uma ideia fantástica, econômica e interessante! Vira-e-mexe temos que escanear documentos ou queremos escanear anotações, fotos antigas, enfim, aí temos aquele enorme trambolho de um scanner (ou aquela impressora pré-histórica multi-funcional que também escaneia)…. imagina trocar aquilo por este gadget atraente? Não ocupa tanto espaço, pode ser até portátil, um preço camarada… tudo de bom!

Untitled8

Agora começo com os teclados para tablets… já que vivo grudada no meu iPad, devo dizer que digitar nele, às vezes, é um horror!! Então um dos gadgets que mais cobiço ultimamente é um teclado wifi (de preferência) para meu baby! Mas 58 dólares, ouch! Mas olha a tecnologia – até a lâmpada do escritório carrega esse teclado!! Genial.

Untitled9

Este eu devo dizer que apaixonei! Bluetooth, enrolável e lavável?! Perfeito pra mim! Não sei se é algo que dura muito tempo, mas 20 dólares parece um preço bem amigo por um teclado tão versátil!!

Untitled13

Aí temos o ultra tecnológico teclado a laser?! Oi?! Hahaha nem imaginava que essas coisas eram reais e estavam sendo vendidas! Mas super interessante, né?! Se tivesse dinheiro pra torrar, compraria só de curiosidade!

 

 

 

 

Untitled10

Sei que esses docks de USB já existem faz muito tempo, mas achei este e gostei tanto! Só 5 dólares, com “tampa” e tudo, achei mega prático! Principalmente para quem tem mil coisas a conectar no computador ao mesmo tempo e precisa se organizar…

Untitled16

 

Pra quem gosta de cantar (ou dançar) no chuveiro, esse speaker pro banheiro é uma ÓTIMA pedida!! Não só para iPhone como para iPod e iPad, dá pra deixar seu eletrônico longe da água ou vapor do banheiro e o som rolando numa boa. Aí sim hein!

 

Untitled11

Esse entrou na lista porque tenho amigos músicos e sei que muitos ADORARIAM um punch destes. Acessível e prático, né?

Untitled12

E para os amigos nerds, que tal um guarda-chuva digno de um samurai? Devo dizer que lembrei de alguns amigos em específico, mas acho que todos os nerds por aí (principalmente os amantes de anime/mangá) vão gostar deste trinket!
Untitled14

Eu sou uma daquelas pessoas que precisa ter 10 relógios pela casa, por costume e por estar sempre desligada (ou mesmo atrasada), então estou sempre buscando um relógio bonito e digno! No meu quarto não tenho um, e um destes seria PERFEITO! Pena que custa tão caro, 60 dólares?! Nem sonhando!
Untitled15

 

E para fechar o post, um “gadget” para os nossos melhores amigos (dogs e talvez cats? cats que consigam fazer esse pedal funcionar, hahaha), achei tão legal a proposta! Não sei se funciona tão bem assim, Principalmente porque teríamos que deixar a torneira aberta, né? Mas é uma boa iniciativa, com um preço bom!

Espero que gostem do meu post bobo de carnaval! Amo gadgets e trinkets e essas besteirinhas, mesmo que só pra ver e dizer uaaaaau que genial! Sou eu toda vez que entro em lojas como Imaginarium ou até mesmo Tok&Stok e Etna! Vai entender… 🙂

Publicado por

Amanda Braz

Professora de inglês, fotógrafa, publicitária, estudante de SI, apaixonada por cores. Sou de tudo um pouco. Addicted to: fotografia, design, arte, moda, livros, filmes, seriados, música, tumblr... enfim, tudo que é divertido e interessante!

Comentar

