People’s Choice Awards

E começou a temporada de premiações em Hollywood e com elas, o famoso tapete vermelho!

Tá meio atrasadinho, mas ainda dá tempo. 🙂

O ano começou com o People’s Choice Awards, uma premiação onde os telespectadores votam nos vencedores.

Claro que discordei de algumas premiações, mas o que sou diante de milhares de votos!?

E confesso que foi um tapete vermelho meio fraquinho e sem muitas novidades e looks muito estranhos. Vou mostrar aqui os looks que eu mais gostei.

Image

Chloe Moretz, uma fofa e apesar de não gostar muito dessa moda neon. Deve ser a minha tendência a preferir os tons neutros. Mas esse vestidinho todo florido com um corte clássico. Achei que ficou bem jovial, moderno e ao mesmo tempo romântico, por causa das flores estampadas. Maquiagem bem levinha.

Image

Emma Watson, ( pelo menos para mim ) a eterna Hermione  procura sempre estar com looks com cortes modernos e cores bem brilhantes. Dessa vez, não foi diferente. O vestido que ela escolheu tem vários cortes que mostram um pouco a pele, mas nada vulgar. A maquiagem tem como foco a boca, um vermelho meio rosa, muito bonito e o olho um pouco mais neutro.

Image

Nossa linda e sempre amada Lea Michele. Foi um dos looks mais coloridos e mais ousados . O vestido com transparência e paetês deu um toque ao mesmo tempo sexy e feminino ao mesmo tempo. Gostei bastante desse modelo de vestido na Lea e a cor realçou o tom da pele dela.

E a maquiagem? Achei muito diferente e bem ousado. Ela saiu do combo óbvio delineador + sombra brilhante e apostou em uma sombra e rímel de cores semelhantes. Achei que deu um charme a mais na make. Acho que essa foto do close é a melhor pra olhar a make dela.

Image

Image

E pra terminar, Kaley Cuoco, a host  da premiação usou alguns modelitos durante o evento, e esses foram os meus favoritos. No primeiro look, de vestido branco, ela teve a oportunidade de ousar um pouco mais na maquiagem, tendo como base o delineador bem preto bem marcado. E no segundo look, ela usou um batom rosinha, pra combinar com o vestido mais romântico.

E para terminar…

Gente, eles nunca ganham. Nunca mesmo. E eles estavam competindo com The Walking Dead e outras séries de peso. Parabéns meninos! Supernatural forever!

E aguardem os looks do Globo de Ouro!

Anúncios

Comentar

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s