Nostalgia Musical

O meu vício em Glee ficou tão grande, mas tão grande que faz tempo que não ouço músicas mais alternativas, músicas que ouvia quando tinha 15 anos (já estou com 23! como o tempo passa rápido). Então, resolvi fazer esta listinha de músicas quase aleatórias que marcaram minha adolescência, curtindo muito as memórias que acompanham as melodias!!

Bons tempos de ouvir The Calling lendo fanfic de Harry Potter, escutar Linkin Park, Story of the Year, Senses Fail e desenhar com minha melhor amiga (Vanessa), ouvir uma música e lembrar de uma pessoa, como Hoobastank – The Reason (me lembra demais um amigo que já mencionei aqui antes, o Bruno), virar madrugadas no IRC ouvindo OST de anime misturado com Blind Guardian, Nightwish, Avantasia, etc!

Deu pra ver que meu gosto é SUPER eclético?? Mas amo ouvir música e por isso estou fazendo mais posts a respeito por aqui! 🙂 Nada como deixar o nosso blog com a nossa cara, certo?! Neste post, só vão as músicas alternativas, para ficar menos aleatório!! Fica para um próximo post meu gosto de rock/metal. 🙂

Lá vai, minha gigante nostalgia musical em forma de playlist:

O que mais me surpreende é que eu ainda lembro todas as letras e consigo cantar junto mesmo anos sem ter ouvido as músicas! Agora eu sei porque eu ia mal em algumas provas, não sobrava espaço pra matéria com tanta música gravada, hehehe! Até a próxima! 🙂

Anúncios

Publicado por

Amanda Braz

Professora de inglês, fotógrafa, publicitária, estudante de SI, apaixonada por cores. Sou de tudo um pouco. Addicted to: fotografia, design, arte, moda, livros, filmes, seriados, música, tumblr... enfim, tudo que é divertido e interessante!

Comentar

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s