#sixseasonsandamovie

Alguém já viu essa tag? Sabe do que se trata? É a fanbase de Community se movendo para obrigar a NBC a manter um seriado de boa qualidade que não recebeu sua devida atenção! Pode não ser tão simples, mas os fãs querem manter Community no ar e estão dispostos a encher o saco de quem for para conseguir isto! 🙂

Community

O seriado começa contando a história de Jeff Winger, interpretado por Joel McHale (alguém já assistiu The Soup no canal E! ? É HILÁRIO!), um advogado que acaba de ser demitido porque pratica com um diploma falso. Jeff vai até a community college de Greendale para pegar seu diploma e voltar à sua vida normal.

Em Greendale, encontramos o set deste hilário seriado e os outros protagonistas: Britta, a loira da turma de espanhol que Jeff quer seduzir; Abed, o viciado em filmes e tv e aparentemente com síndrome de Asperger’s; Troy, era uma estrela do futebol no colégio e agora está um tanto perdido; Annie, rotulada de louca por alguns pois teve que entrar em uma clínica de reabilitação quando descobriu que não iria a uma ivy-league college; Shirley, a religiosa mãe casada e secretamente manipuladora; e por fim, Pierce, o cara mais velho do grupo que vive fazendo piadas homofóbicas e racistas.

Além do nosso study group contamos ainda com duas figuras inacreditavelmente sem noção: o diretor “Dean” (diretor em inglês) Pelton e o professor señor Chang.

O enredo

O grupo de estudos é formado porque Jeff quer seduzir Britta, que realmente quer estudar espanhol e chama Abed junto, que chama mais quatro pessoas para o grupo, Troy, Annie, Shirley e Pierce. Nada funciona como Jeff quer, mas enfim, ele precisa estudar espanhol, então ele continua com o grupo. Eis um preview do primeiro episódio:

Ao decorrer da série, eles vão ficando mais próximos e as esquisitices cada vez mais hilárias!

Entrando na quarta temporada nos EUA, que já teve sua estréia empurrada para fevereiro do ano que vem, o que dá bastante tempo para quem ainda não viu Community virar fã e entrar na onda do #SixSeasonsAndAMovie!! 🙂

O site  College Humor fez este vídeo com o pessoal do seriado para “salvar” a série:

Este post é curtinho mas é só para apresentar o seriado! Espero que tenham gostado e que assistam Community, um seriado com um humor diferente!

Anúncios

Publicado por

Amanda Braz

Professora de inglês, fotógrafa, publicitária, estudante de SI, apaixonada por cores. Sou de tudo um pouco. Addicted to: fotografia, design, arte, moda, livros, filmes, seriados, música, tumblr... enfim, tudo que é divertido e interessante!

Comentar

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s