Magnetic Nails?

No sábado passado fui à recepção de casamento do meu irmão lá em Curitiba, e como andei meio ocupada, cheguei lá no dia da festa sem ter feito as unhas! Vergonha. Mas como existem almas bondosas neste mundo, a fofa da irmã da minha cunhada, a Renata, me deixou abusar dos esmaltes dela para estar mais apresentável como irmã do noivo. 🙂

Eis o bolo lindinho perfeito do casamento!! Esses bonecos estão extremamente fiéis a realidade, é incrível! Continuando…

Eu não tinha ideia de qual esmalte queria usar, para falar a verdade… meu vestido era rosa clarinho e qualquer cor me deixaria feliz. Mas a Renata foi me mostrar o esmalte magnético da Claire’s que a irmã dela/minha cunhada trouxe de viagem e… já era! Fiquei curiosíssima! Precisava pelo menos testar. Já que ela ofereceu, né?! Claro!

Então eu, pouco feliz, passei o esmalte e fiz o teste. Diz na embalagem que você deve tirar a parte da tampa onde tem um imã, mas como ninguém entendeu como fazia isso, tive que me virar para pintar uma unha, fechar o vidro, e virar tudo junto para usar o imã na unha. Você pinta, segura o imã em cima da unha por uns 10 segundos, e voilà, tem um efeito mágico na sua unha! Um design de ondas, neste caso.

Infelizmente quando tirei as fotos o esmalte já estava gasto! Não passei base antes do esmalte porque não sabia se ia interferir no efeito… mas passei top coat, podia ter durado mais né? Ah, enfim…

E por último uma foto sem flash para tentar mostrar melhor o efeito! 🙂

As fotos que tirei realmente não fazem jus ao resultado final! É um produto interessante e super divertido, é muito legal ver que as ondinhas se formaram!! Só não sei se vale o custo… o preço do produto nos EUA é de $8.50. Parece que existem designs diferentes do mesmo produto, outras cores… muito legal, pra quem gosta de testar coisas novas e tem cacife pra isso, não é?!

Eu adorei o resultado final até porque foi muito maravilhoso usar um esmalte tão diferente né! E minhas unhas estavam (quase todas) compridas, coisa difícil, vivem quebrando ultimamente!! Fiquei muito feliz de ter a chance de usar essa novidade! 🙂

Agradeço muito, viu, Renata?!  Heheh!

Produto:

Claire’s Magnetic Nail Polish – “Magnetix”

Preço: $8.50

Disponibilidade: USA Claire’s e Online

 

Publicado por

Amanda Braz

Professora de inglês, fotógrafa, publicitária, estudante de SI, apaixonada por cores. Sou de tudo um pouco. Addicted to: fotografia, design, arte, moda, livros, filmes, seriados, música, tumblr... enfim, tudo que é divertido e interessante!

Comentar

