Francesinha colorida

Para não perder o costume, resolvi postar minhas unhas mais recentes. Fiz uma francesinha colorida com o Hippie Chic e o Ultravioleta, ambos da Colorama. 🙂

Infelizmente minha unha está curtinha… anda quebrando bastante! Preciso de mais cálcio na alimentação.

Ultravioleta da coleção Super Cores e o Hippie Chic!
Com flash, que dá pra ver todas as minhas imperfeições de fazer manicure apressada… que vergonha.

Publicado por

Amanda Braz

Professora de inglês, fotógrafa, publicitária, estudante de SI, apaixonada por cores. Sou de tudo um pouco. Addicted to: fotografia, design, arte, moda, livros, filmes, seriados, música, tumblr... enfim, tudo que é divertido e interessante!

2 thoughts on “Francesinha colorida”

  1. Combinação ótima! \o/
    Ando uma preguiçosa com minhas unhas. O bom é que elas estão quebrando bem menos ultimamente, mas se deixo sem esmalte é certo de que eu acabo quebrando elas eu mesma :XX Tenho que andar com esmalte sempre. rs

    1. Poxa vc quebra suas unhas se nao estiverem de esmalte?! As minhas andam quebrando direto! 😦 estavam crescendo direitinho aí quebrei justo a unha do dedo do meio. Ainda nao tive coragem de cortar tudo hahaha… Coisa feia, né?

Comentar

