Unhas degradê

Estes dias postei no instagram minhas unhas degradê, que andaram fazendo sucesso por aí… ou isso ou causou um certo estranhamento nas pessoas, porque aonde eu fui comentaram das unhas coloridas! Mas como eu curto essas modas, levo pro lado bom. 😉

Do Instagram! Marcadas porque pintei antes de dormir… e um pouco gastas, já! 😦

Para fazer o post, eu resolvi repintar as unhas porque demorei demais para tirar as fotos e além disso acabei dormindo com as unhas recém pintadas, então ficaram todas marcadinhas!

Para unhas alegres, fui com o roxo (que sempre me inspira criatividade) ao rosa, que são cores que faço coleção praticamente, vivo comprando tonalidades novas delas!

Eis os esmaltes que usei, do dedão ao mindinho:

  • Figo, da Impala;
  • Beijo Roubado, da Colorama;
  • Pimenta Rosa, da Colorama;
  • Espelho, da Impala;
  • e Clubber, da Colorama.

Nesta foto dos vidrinhos as cores ficaram um pouco apagadas devido ao flash, mas nas unhas ficaram mais bonitas depois de uma certa edição… 😉

Foto sem flash!

Espero que tenham gostado da minha nova criação e que tentem fazer também! 🙂

Foto com flash

O desafio agora é tentar outras cores, que é mais difícil porque não costumamos sair muito do rosa e do vermelho nas unhas! Meu próximo degradê deve envolver uma tonalidade turquesa… hmmm…

Publicado por

Amanda Braz

Professora de inglês, fotógrafa, publicitária, estudante de SI, apaixonada por cores. Sou de tudo um pouco. Addicted to: fotografia, design, arte, moda, livros, filmes, seriados, música, tumblr... enfim, tudo que é divertido e interessante!

2 thoughts on “Unhas degradê”

Comentar

