TV: Awkward.

Depois de um post com notícia triste, resolvi falar sobre algo divertido: o seriado Awkward.

Awkward. conta a história de Jenna Hamilton (interpretada por Ashley Rickards), uma adolescente meio nobody que tem o azar de receber uma carta dizendo exatamente isso a ela: “você não é ninguém”. Após uma série de eventos infortúnios, ela fica conhecida como a garota que tentou se suicidar no colégio e finalmente ganha uma fama, mas obviamente não a que ela gostaria de ter.

A carta que Jenna recebe é anônima e a partir do momento que a recebe, ela tenta descobrir quem realmente a enviou. No final da primeira temporada, temos a resposta.

Enquanto ela descobre ou não descobre quem lhe enviou a carta, sua vida se torna mais tumultuada do que esperava, com direito a uma paixonite que se transforma em amor (e ela quer mais do que tudo que ele assuma o relacionamento, mas Matty, interpretado por Beau Mirchoff, é popular e medroso), outra quase paixonite quando outro rapaz se apaixona por ela (um bem mais bonzinho), algumas mean girls enchendo o saco, melhores amigas excêntricas (como havia de ser) e seus pais sem noção que lhe dão camisinhas de presente.

Esse é o resumo que posso dar sem entregar mais do que a história do primeiro episódio. Talvez tenha entregado um pouco mais, mas é para dar graça à história… 😉

Aqui uma promo com legendas em espanhol (não achei em português :/):

Minha sugestão de hoje é essa! Assistam Awkward. pois vale a pena, nem que seja só para dar umas risadas! É um seriado hilário com uma história empolgante.

Resolvi postar sobre este seriado porque voltou ao ar estes dias com a segunda temporada e um episódio novinho! Agora me deu vontade de assistir o seriado todo de novo, então, com licença, que lá vou eu. 😉

Anúncios

Publicado por

Amanda Braz

Professora de inglês, fotógrafa, publicitária, estudante de SI, apaixonada por cores. Sou de tudo um pouco. Addicted to: fotografia, design, arte, moda, livros, filmes, seriados, música, tumblr... enfim, tudo que é divertido e interessante!

Comentar

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s