Music in your life!

O que seria da vida sem música?

Não dá para passar um dia sem escutar uma música não é? E acontece muito comigo de ouvir uma música que toca em alguma série e que você simplesmente se apaixona.

Hoje o post é totalmente musical e muito pessoal. São as músicas que eu conheci vendo algumas séries e que estão na minha listinha de favoritas, que é bem extensa.

Como boa gleek que sou, gosto de quase todas as versões que eles cantam na série. E tenho que defender a série dos haters que falam que eles estragam as músicas e blá blá e blá. Para mim, eles estão é homenageando grandes canções, que marcaram gerações e fazem as pessoas conhecerem artistas que  não eram tão conhecidos. Bom chega de papo e vamos lá!

Kansas – Carry On My Wayward Son

Essa é provavelmente uma das músicas que eu mais gosto há anos. Quem é fã da série Supernatural sabe que essa música toca em todo começo e fim de temporada, e pelo menos eu, sempre fico arrepiada quando ouço ela.

Grouplove – Tongue Tied

Uma das mais recentes que eu conheci, por Glee, é óbvio, e é muito gostosa de ouvir. Anima qualquer um.

Fun feat. Janelle Monáe – We Are Young

Essa já era mais conhecida quando o elenco de Glee cantou na série, mas como sempre, eu conheci a musica por lá mesmo. Essa também é uma daquelas musicas que você ouve quando está um pouco triste, te anima na hora. Acredite em mim, experiência própria. 🙂 “we can burn brighter than the sun”

Meatloaf – Paradise by The Dashboard Light

Essa, como já disse para a minha colega Amanda, é a nossa cara. Tipo, animada, “colorida” e um rock com uma pegada meio anos 50/60  que eu particularmente adoro. ( porque quem me conhece sabe que eu gosto só um pouquinho de Beatles )

Finley Quaye – Dice

Essa é das antigas, ouço desde 2004, quando ainda passava a minha série favorita de TODOS OS TEMPOS (desculpa, ganha até de Glee)  The OC. Demorei muito pra descobrir quem cantava a música, mas quando descobri, essa música ficava no repeat pra sempre. haudiaudas.

Florence + The Machine – Shake it Out

Essa música eu ouvi em Smash e achei ela muito boa. Depois eu vi tocando em Glee. Música para levantar a auto estima (reparei que a maioria das músicas que eu coloquei musicas que levantam o astral. Gente, não sou depressiva, mas é que às vezes a gente precisa de um empurrãozinho).

Bom essas são algumas das músicas que eu adoro e que eu descobri vendo as minhas séries favoritas.

E aí, gostaram das sugestões?

Comentar

