Dress Like: Dianna Agron

Sempre gostei muito de observar as roupas das personagens das minhas séries favoritas. Sei que um dia, eu ainda vou fazer aquela pós graduação de moda, mas como a grana ainda está curta, ela vai ter que esperar um pouco né?! heheh.

Voltando ao assunto, quando a Dna. Amanda me viciou em Glee, de cara eu me identifiquei com o estilo da Rachel, toda menininha e com muita saia e vestidos.

Mas daí, eu comecei a observar um pouco mais o estilo da Quinn, que não mudava muito por ela estar grávida, na primeira temporada. A partir da segunda e da terceira temporada, ela começou a usar alguns looks que eu babei logo de cara.

Mas isso é assunto para um próximo post. Hoje eu vou é falar da Dianna Agron.

Às vezes eu tenho a impressão de que ela usaria sem nenhum esforço os looks da Quinn. Mas na vida real, ela é um pouco mais despojada que a sua personagem. Vestidos parecem ser a sua peça preferida, assim como as leggings e botas para os dias mais frios.

Para os dias mais quentes, são os mesmos vestidos que aparecem, mas eles vem acompanhados de sapatilhas e sandálias.

São looks muito femininos e confortáveis. Os looks para eventos também são diferenciados, de vestidos mais clássicos e românticos a vestidos com estampas modernas, mas com o corte mais clássico.

Na maquiagem, ela sempre marca bem os olhos com sombras marrom ou delineado

preto, o blush sempre natural e os lábios mais fortes, em tons avermelhados ou às vezes apenas com um brilho.

E ai?! O que acharam do estilo dela?

Um comentário em “Dress Like: Dianna Agron”

Comentar

