Coleção Terra dos Sonhos da Colorama

Hello dearies!

As coloridas andam muito muito muito ocupadas e deixam o blog de lado às vezes… que coisa feia, né? Mas vamos retificar o problema ! Começando com um post bem CA 2010, swatches de esmaltes! 😉

Depois de viajar para Orlando e comprar mais de 15 esmaltes por lá, eu parei de desembolsar meus reais em Risqué, Colorama, Impala e afins, porque achava caro e tudo me parecia familiar, como se eu já tivesse todas as cores que encontrava.

Mas uma coleção em especial, mesmo que antiguinha, me chamou a atenção, e foi a Terra dos Sonhos (com a Ivete photoshopadíssima ilustrando a embalagem), com suas cores meigas e mágicas! Até o slogan parece feito para nós: Para você continuar sonhando colorido! 🙂

Se tivesse que escolher a minha marca brasileira de esmaltes preferida, acho que seria a Colorama! E depois, coladinha, viria Impala. É difícil não gostar da Colorama, seus esmaltes são de ótima qualidade, preço quase sempre amigo e o detalhe:

Sem tóxicos malignos que causam alergias! Perfect!

Mas chega de blablablá (é tanto tempo sem postar, gente…) e vamos aos swatches? Êêê! Começando pelo Pirilimpimpim, mágico e brilhante!

Mas que pó mágico puseram neste vidrinho?! Nunca vi brilhar tanto! Brincadeira sem graça, eu sei, mas brilha muuuito mesmo! Infelizmente uma camada é pouquíssimo, fica transparente, mas se você não ligar de ter um esmalte grossinho e tiver paciência de esperar secar cada camada, ele é lindo na unha! Só consegui uma foto porque esbarrei a unha ainda molhada e ficou feio depois. 😦 Sorry!

O próximo é o Ventinho Bom, um lilás clarinho bem meigo!

No sol!

E a swatch.. eu curti esse esmalte, mas não tenho muito a dizer sobre ele. Creio ter algum parecido da Impala..

Depois temos o Duende! Que não sei dizer pra vocês se é verde ou azul, porque dependendo da luz eu vejo uma cor diferente! Mas na unha ele fica mais azul mesmo, ok? Hahahaha…

No sol, eu editei a foto mas tava BEM BEM verde! Assim ficou… estranho. Comparem com a foto de todos os esmaltes no topo do post!

Nesta foto do vidrinho, a unha que aparece no cantinho é este mesmo esmalte, o Duende! Percebem a diferença entre o vidrinho e o esmalte na unha?! Muito engraçado isso…

É, eu esbarrei essa unha com o esmalte molhado também. Er..

Enfim, a cor é fofa, mas muito confusa!! Azul ou verde? Verde ou azul?!

Mais uma foto com esmalte na unha e no vidrinho para ajudar o veredito!

Acho que todo mundo vai achar que é verde! Mas acreditem: ao vivo e a cores, o vidrinho parece um azul clarinho. Oh, well!

Aí temos o Me Belisca!, que é um nome ultra estranho para um esmalte, mas ok! Ele é SUPERRR clarinho e eu não tenho o costume de usar esmaltes assim. Mas não deixa de ser bonitinho!

É belo um oposto: esse nome sugestivo e essa corzinha delicada! Não acham??

E por último mas não menos importante, o Andando Nas Nuvens! Ele ficou por último porque a. a foto de swatch ficou sem foco (tralala) e b. foi o que eu escolhi para a semana!

Parecido com o Me Belisca! nessa foto, culpa do sol, ele é mais escurinho, mais sério!

Ele é quase nude, para falar a verdade, e lembra muito mesmo o Me Belisca!. É tipo a versão mais escura do outro. Mas eu curti bastante!

Foto de hoje! Dá pra ver como ele é mais escurinho, né? Já estou usando esse esmalte há cinco dias…

O esmalte já está surradinho, já faz quase uma semana que uso ele! De qualquer forma, precisarei tirar o esmalte e cortar as unhas assim que tiver um tempinho, porque fiz aquela façanha que é o horror de toda mulher: consegui quebrar uma das unhas na carne! Agora uso bandaid no dedo porque além de horrível, não tive tempo de cortar as outras unhas para deixá-las curtinhas. 😦

E a saga dos esmaltes continua, não é?

Postarei novamente assim que possível! 😉

Em todo caso tentarei manter o nosso Facebook atualizado então, dá um like na gente por lá!

Beijos e até!

Publicado por

Amanda Braz

Professora de inglês, fotógrafa, publicitária, estudante de SI, apaixonada por cores. Sou de tudo um pouco. Addicted to: fotografia, design, arte, moda, livros, filmes, seriados, música, tumblr... enfim, tudo que é divertido e interessante!

Comentar

