#FarmPantone

fotos do instragram da farm: @adorofarm

Fiiinalmente, fazendo o post da coleção Pantone da Farm!

Basicamente, todo designer vai adorar as fotos deste post! A Farm acertou em cheio abusando das cores, e chamar o Pantone para a festa foi o pó de pirilimpimpim que faltava! E é claro, não só os designers, mas todas as coloridas, como nós, vão amar! As color addicts! 😉

As fotos aí em cima são de lojas da Farm lá no Rio (de onde a marca é, originalmente), por isso tanta gente e tanto detalhe! Foi lançamento da coleção e eles foram all out em todos os quesitos necessários, da manequim à frente e paredes da loja.

Na loja de Campinas, a seção Pantone é bem limitada. É uma arara de roupas, o tênis lindo todo colorido, mochila e tote bag transparentes e uma seção de ‘decoração’ com acessórios (moleskines e caixinhas) e chinelos! Não que ainda assim não fosse interessante, mas esperava mais coisa, né? Afinal, eram as calças coloridas (Restart?), umas camisetas legais e… só! Mas oras? Todo o bafafá só para isso!?

Mas de qualquer forma, a coleção Pantone bombou nas redes sociais! A Farm criou a tag #FarmPantone e pediu pra galera soltar suas fotos no instagram, e saiu muita foto linda!

fotos do instagram da @Carol_Novaes
de diversos instagrams! creditados na foto.

Ah, gostei bastante da mochila também… mas só uso mochila hoje em dia para ir para a academia! Haha, infelizmente, acho que esta da Farm não ia funcionar para mim. Mas que é linda, é! A tote bag transparente é lindinha, mas não tenho tanta confiança em bolsas sem zíper… afinal, espertinhos com mãos rápidas tem em todo lugar, infelizmente.

Adorei aquele sapatinho oxford com cutout! Muito fofo! E a decoração da loja? Cheeeia de borboletas! Um amor, muito inspirador!

Aqui o vídeo que eles lançaram recentemente anunciando a coleção animada! Muito divertido.

Para quem curtiu a coleção Pantone ou algum outro produto, a Farm vende online também! Confiram a loja se algum produto lhe interessa e nos conte o que mais amou! 🙂

Publicado por

Amanda Braz

Desenvolvedora de software, professora de inglês, fotógrafa, publicitária, apaixonada por cores. Sou de tudo um pouco. Addicted to: fotografia, design, arte, moda, livros, filmes, seriados, música, tumblr... enfim, tudo que é divertido e interessante!

Comentar