Bazar Clube das Pinups

Domingo teve o evento Bazar Clube das Pinups e eu me acabei! Não fui com a intenção de comprar nada, só de olhar, mas acabei não resistindo a tentação! Várias roupas lindas e acessórios mais lindos ainda!

O evento ocorreu no Pianno Bar, que funciona em um prédio tombado aqui de Campinas (antigo Jockey Clube) e é simplesmente maravilhoso! Entrar neste salão é viajar para outra década, simples assim.

Fui com duas amigas e nos divertimos muito, compramos e tiramos mil e uma fotos! 🙂

Vou falar de cada marca, para mostrar as fotos que tirei, começando com a Boop Loop!

A marca que mais gostei de todo o bazar, mas só porque não teve produto que não gostei! Ok, não cheguei a olhar as roupas, mas queria uma de cada bijoux que estava na mesa, um de cada dos óculos! Aai se eu fosse rica! Hahaha!

Os anéis eram todos lindos, amei esse de caveira no meio da foto, mas acabei não comprando na Boop Loop…

As bijoux mais liiiiindas!! O brinquinho de torre Eiffel eu comprei (quem segue a gente no Facebook já viu foto!), e esse polvo lindo?! Eu e as meninas ficamos babando quando vimos, só que decidimos olhar o resto do salão antes de comprar e quando voltamos o polvinho já tinha sido vendido! Mimimi…

Essa pulseira de coruja deixou a gente doida! Quem levou foi a minha amiga (também postei sobre isso no facebook, hehe), mas já avisei que vou querer emprestada algum dia! Lindinha demais.

Outra marca com stand lá – Alarga Tudo. Nunca vi tantos alargadores juntos, um mar de cores! E as bijoux bem variadas, para todos os gostos! As caveirinhas eram muito lindas!

 Uma marca que não paramos para ver muito foi a Enk-b, de moda masculina. Tirei foto mas não paramos muito para analisar…

Havia uma mesa cheia de peças de lã, cachecóis eu acho, mas eu estava DERRETENDO e não tive coragem de parar para olhar! Então não sei nem qual marca era… acontece, né?!

Outra marca de extrema fofura era a Mamãezinha Querida! Várias coisas lindas com estampas delicadas, cadernos, marcadores de livros, caixinhas… tudo muito perfeito! A Júlia aqui do blog teria amado, se pudesse ter ido!

 

Adorei a caixinha com a Alice na tampa, na foto da direita!

 A marca Flow esteve presente com seus gigantes anéis coloridos e pulseiras que brilham no escuro! Muito diferente e criativo!

Fotografei as modelos da marca vestido as peças, já usando a maquiagem que todos os modelos usaram durante o desfile: um olho neon, bem chamativa e ousada!

A Casa das Violetas tinha várias peças vintage, e infelizmente não consegui fotografar o espaço direito! Estava bem movimentado, só consegui uma foto… mas gostei muito do brechó, várias camisas lindas e vestidos bem preservados.

Essa moça na foto estava provando uma camisa bem na hora que tirei a foto! Achei muito bonita! 🙂

Eu já conhecia a Carol Carvalho pois ela tem um stand na feirinha do Centro de Convivência, aqui em Campinas, e a marca dela vira e mexe ia lá na PUC também. 🙂 Fora isso ela até nos ajudou em uma pesquisa para nosso TCC da faculdade! Ela é muito gente boa! Não consegui tirar mais fotos pois estava um espaço apertadinho, assim como a marca da Casa das Violetas.

Mas enfim, as roupas da Carol são todas bem joviais, com estampas engraçadinhas, para quem gosta é prato cheio! Tudo bem delicado e com cara de menininha.

Mais bijoux, mais bijouxx!! Haha, piramos nos acessórios! Anéis, brincos, colares, tudo muito lindo! Essas acima são da marca Dixie, que não vende só bijoux, mas vende também sapatos de tecido com estampas lindas, sob encomenda! Muito lindos:

Uma das bijoux que mais gostei foi esse colar de caveirinhas, mas acabei não comprando:

Além destes produtos, eles tinham algumas coisinhas aleatórias, como flasks e isqueiros estampados, canecas, até chapéu!

Eu até provei um chapéu e adorei, agora me arrependo de não ter comprado! Eu realmente não tinha ido para gastar dinheiro… Mas ficou bonitinho, poxa!

Enfim, estas foram as marcas presentes no evento! Havia uma outra, de tênis personalizados, tirei fotos mas infelizmente não peguei contato.

E por último… uma foto para mostrar nossos anéis novos!

A mão da esquerda é da Ana, ela comprou essa corujinha da marca Alarga Tudo. A mão do meio, com as unhas vermelhas e rosas (meu nail art novo!), é minha, com a cruz da Dixie e uma corujinha da Alarga Tudo. A última mão, da direita, é da Marcela, e ela comprou o laço meigo da Alarga Tudo e a caveira com coroa gigaaante da Dixie. PIRAMOS NOS ACESSÓRIOS, obviamente!! 😉

Por hoje é só, gente… como se fosse pouco, né?! O post ficou gigantesco, por isso o desfile fica para outro dia. Espero que tenham gostado do post e das fotos! Espero que tenham mais eventos assim aqui em Campinas! 😉

Publicado por

Amanda Braz

Professora de inglês, fotógrafa, publicitária, estudante de SI, apaixonada por cores. Sou de tudo um pouco. Addicted to: fotografia, design, arte, moda, livros, filmes, seriados, música, tumblr... enfim, tudo que é divertido e interessante!

7 thoughts on “Bazar Clube das Pinups”

  1. Geeente! Antes de mais nada me encantei com esse lugar! \o/ E, sim, como pode tanta coisa linda?
    Também acho que você devia ter comprado o chapéu. Ficou ótimo em você! 🙂

    1. Maravilhoso né? Adooooro o prédio, eles fazem baladas lá, quando vou fico mais admirando o prédio que qualquer outra coisa hahaha!
      Brigaada Emi 😀 eu teria comprado nao fosse meu medo de estar gastando mucho diñero ahaha!
      Brigada por comentar Emii \o/ fez o dia! Haha

Comentar

