O que vestir? – Looks para Trabalho

Por mais que o seu ambiente de trabalho seja informal, por que não se vestir bem? A aparência é o nosso cartão de visitas (frase bem nova) e ela pode criar novas oportunidades ou criar uma certa credibilidade no ambiente de trabalho.

Por isso, criei no Polyvore ( site que eu simplesmente sou viciada ) 5 looks para trabalhar, que podem ser facilmente adaptados. Vamos conferir?

 

Segunda:

O look de segunda é simples que não precisa pensar muito, afinal, você acabou de sair de um final de semana, então, quanto menos preocupação com o look, melhor. Apesar de ser simples, ele é mais “arrumadinho”. O vestido é a peça ideal para quando você não quer pensar muito e o lenço complementa a cor do vestido. O toque confortável fica por conta da sapatilha. E claro, não pode faltar a bolsa que cabe todas as tranqueirinhas que a gente costuma levar com a gente pensando que vai usar, mas na verdade quase nunca usa.

Terça:

Resolvi escolher um look mais arrumadinho, mas apostando também no conforto. Claro, se quiser trocar o salto por uma sapatilha, fique à vontade. Mas o que eu gostei desse sapato foi o toque de cor que ele deu ao look, deixando-o mais alegre. Cores no geral, me dão um gás a mais. E claro, acho mais divertido usar cores alegres do que o clássico preto, branco e cinza ( eu sou suspeita para falar pois eu amo preto, branco e cinza, mas de vez em quando, faço aloka e me jogo nas cores…)

Quarta

Meio da semana, o final de semana chegando em breve e pessoalmente, eu gosto bastante de quarta feira, não sei por que. O look que criei foi algo bem girly e charmoso ao mesmo tempo. Ideal para aqueles dias que a gente se sente mais romântica e nada sexy. O chapéu dá um toque mais vintage ao looke por que não se proteger do sol com charme não é?!

Quinta:

Na quinta feira, todo mundo já começa a entrar no clima do final de semana não é?! Então, quis criar um look que tem uma pegada informal, mas ainda sim, arrumadinho. Achei esse vestido muito bonito e a cara de um look pré fim de semana, e essa jogada de cor dá uma levantada no astral também. Combinei com uma jaqueta jeans, caso o clima resolva dar aquela esfriada inesperada. Além disso, a jaqueta jeans deixa o look mais despojado. Como em looks de trabalho, o que mais queremos é conforto, coloquei a clássica sapatilha preta, que combina com qualque roupa e deixa até o básico calça jeans e camiseta mais “arrumado”. De acessórios, um bracelete laranja, criando um pequeno color block, contrastando com a cor do vestido e uma bolsa em tom neutro, uma vez que tudo já está bem colorido.

Sexta:

Ah, a sexta feira. Sexta feira é das duas, uma: ou você perde mais tempo se arrumando para entrar no clima do final de semana ou o que você menos quer é perder muito tempo na frente do espelho.

Para sexta feira, escolhi um look que já pode emendar o happy hour. Uma calça jeans skinny e uma blusa mais trabalhada dão conta do recado. Para trabalhar você pode substituir o salto alto por uma sapatilha ou um oxford, mas nada impede de levar o salto dentro da bolsa e trocar para o happy hour não é?!

 

Bom, esses foram os looks de trabalho que eu escolhi. E aí, quais são os looks de vocês?

Anúncios

Comentar

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s