Personal style da cutie Zooey Deschanel

Heeello queridas(os) leitoras(es)!

Dei uma sumidinha pois estou em busca de emprego e a internet da Virtua não aguenta a quantidade de downloads aqui de casa! Aí perdi a paciência de ficar no computador, hehehe…

Mas vamos ao post de hoje! A queridíssima Zooey Deschanel, que estrela New Girl, tem um estilo bem meigo, assim como a sua nova personagem Jess. Mas nem sempre foi assim… queria fazer um post mais divertido, e mostrar o início de carreira da Zooey, e as escolhas de moda um tanto esquisitas que ela fazia!

INÍCIO DE CARREIRA – 1999 a 2007

Seu estilo inicialmente era assim… todo misturado e bagunçado, all over the place. Estampas assustadoras, detalhes estranhos, sapatos descombinando, looks simples demais para festas red carpet, longuete sem salto… perceptivelmente, não existia um padrão ou alguma noção de moda. Mas ela sempre foi linda, com seus gigantes olhos azuis e pele de porcelana, e apesar de penteados e cortes esquisitos e falta de maquiagem em alguns momentos, ela não deixou de ser a cute Zooey! 🙂

Mas não demorou muito para o estilo da Zooey se transformar! Ou ela arranjar um estilista, vai saber, né?! Mas os looks dela melhoraram muito! As makes perfeitas, uma mais linda que a outra!

Zooey parece ter adotado o corte com suas franjas longas e pesadas na testa permanentemente, nessa época. É o penteado que a faz ser reconhecida atualmente, muitos nem sabem que ela já foi loira e teve cabelos curtinhos!

Como era de se esperar, o foco da maquiagem da Zooey é sempre nos olhos. Afinal, como não enfatizar seus big blue eyes? Os cílios falsos inferiores na primeira foto é uma ousadia só, mas achei lindo! Muito carinha de boneca, né? A make mais simples é a última, mas serve para vermos como a maquiagem natural bem feita fica linda, mesmo sem exageros.

Raramente Zooey usa batons fortes, mas quando usa nem sempre parece a opção certa. Nas raras vezes em que usa batom vermelho, parece algo meio exagerado, não combina muito com ela… ao menos para mim.

RECENTES – 2008 a 2012

Eis os looks menininha da Zooey! Seu estilo desabrochou, praticamente! Roupas lindas, delicadas, que refletem sua personalidade girly, e sapatos escandalosos, como seu salto dourado de glitter e seu scarpin vermelho reluzente!

Normalmente divido o post em tipo de roupas: casuais, chique, gala. Mas como não achei fotos de paparazzi da Zooey (sortuda ela!), tive que usar fotos de eventos mesmo. Como noites de entrevista ou apresentações (sim, ela canta! Conheça She & Him), e alguns red carpets menos “gala.”

Mais looks misturados! O primeiro, do Golden Globes, é o um dos meus favoritos dela! Lindíssimo esse vestido!

Zooey sem maquiagem, ou com muito pouca! Um pouco de gloss, pouquíssima base. No seu dia-a-dia, imagino que ande assim. 🙂

E para finalizar, não podia faltar a Emily! As sisters favoritas da TV, Emily e Zooey Deschanel! A Emily representa a Dra. Brennan em um dos meus seriados favoritos, Bones. Ainda farei um post sobre isso!

Espero que tenham gostado do post de hoje! Ficou meio confuso, meio quirky… mas assim que é bom, né?!

Anúncios

Publicado por

Amanda Braz

Professora de inglês, fotógrafa, publicitária, estudante de SI, apaixonada por cores. Sou de tudo um pouco. Addicted to: fotografia, design, arte, moda, livros, filmes, seriados, música, tumblr... enfim, tudo que é divertido e interessante!

Comentar

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s