Recomendo: Hart of Dixie

Hart of Dixie é um seriado cômico que conta a história de Zoe Hart (Rachel Bilson, de The OC), uma nova iorquina formada em medicina que tem sua vida deslocada repentinamente e precisa lidar com as consequências.

Zoe tem a sua vida planejada. Ela se formou entre os melhores de sua classe e vai seguir os passos de seu pai, um cirurgião cardio-torácico. Mas a vida não é assim tão simples…

No dia de sua colação de grau, um senhor chamado Harley Wilkes tenta falar com Zoe, mas ela não presta muita atenção. Pouco tempo depois, Zoe recebe críticas no hospital aonde trabalha por não tratar seus pacientes como pessoas, e não consegue entrar no programa de medicina que queria. Como ainda está sendo contatada por Wilkes, que lhe oferece um emprego como médica em uma pequena cidade no sul chamada Bluebell, em Alabama, Zoe resolve aceitar o emprego.

George Tucker, Zoe Hart e Lemon Breeland

Ao chegar em Bluebell, Zoe acaba descobrindo que Harley Wilkes faleceu… e deixou sua parte do consultório médico (que é dividido com outro médico) a ela. Ao conhecer as pessoas de Bluebell, como a enjoada Lemon Breeland (Jaime King), o charmoso (e infelizmente noivo) George Tucker (Scott Porter), Zoe não fica muito ansiosa para ficar por lá. Ela decide ir embora, mas descobre que Harley Wilkes era, na verdade, seu pai verdadeiro.

Zoe Hart e Lavon Hayes

Assim, Zoe Hart se torna a mais nova médica de Bluebell. O que não diz muito para a população da cidade, que parece não gostar dela. Ainda assim, Zoe faz amizade com o prefeito da cidade e ex-jogador de basquete, Lavon Hayes (Cress Williams), e vai morar em uma das casas de serviço de seu terreno.

Zoe Hart e Wade Kinsella

Morando com Lavon, Zoe conhece Wade Kinsella (Wilson Bethel), um amigo de Lavon que faz alguns trabalhos para ele e mora em outra casa de serviço do terreno. Wade é o completo oposto de George Tucker: cara de pau, paquerador e em geral um cafajeste. Mas apesar disso, ele é divertido e parece ter um bom coração.

Sinceramente… torço muito para Zoe e Wade ficarem juntos logo! Essa tensão é ridícula. George é noivo, não sei porque empurram tanto essa ideia de que os dois deveriam ficar juntos. Mas ok, nada de ship wars em post no Color Addicts!

Essa é a recomendação do dia – Hart of Dixie! É uma série muito meiga, Rachel Bilson está fazendo um trabalho maravilhoso como Zoe, é incrível assistir a transformação de sua personagem ao longo dos episódios, de uma pessoa um tanto fria, superficial, em uma pessoa caridosa, que se preocupa com o próximo.

Para deixar o seriado ainda mais engraçado, o Funny Or Die produziu um vídeo hilário com o elenco em personagem, chamado Call Me Doctor:

Summer Roberts is back up on the track again

Muito bom, haahaha! A melhor parte é o finalzinho, com o Wade e o George lavando o carro! Demaaaais!

Parece que o canal Glitz vai exibir Hart of Dixie a partir de Julho 2012. 🙂

Anúncios

Publicado por

Amanda Braz

Professora de inglês, fotógrafa, publicitária, estudante de SI, apaixonada por cores. Sou de tudo um pouco. Addicted to: fotografia, design, arte, moda, livros, filmes, seriados, música, tumblr... enfim, tudo que é divertido e interessante!

Comentar

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s