Zara Eau de Toilette

Hoje o post é the flash e é uma dica sobre perfumes. Talvez diria até colônias, porque não são muito fortes, mas adoro os cheirinhos que vendem na Zara!

O bom desses perfumes é o preço, super acessível! Existem vários cheirinhos diferentes, para todos os gostos.

Esses são dois que eu tenho, o Zara Essential rosinha, que já tenho há muito tempo e tem um cheirinho delicioso bem docinho. Dá pra ver que uso ele bastante, né?! Já está na metade!

Ele ainda está nas prateleiras da Zara, custando R$39,00.

O segundo, Black Peony, comprei na sexta feira, muito delicioso! Viciei nele!

Custou R$29,00. Muito barato! Mais barato que o Essential porque é menor, né.

Eles tem várias opções, inclusive uma versão para carregar na bolsa, um tubinho comprido, com aplicador roll-on, que custa apenas R$10. Pensei em comprar, mas não sou de ficar aplicando perfume durante o dia. Gosto de um cheirinho leve. 😉

Se forem lá conferir, dêem uma olhadinha nos perfumes infantis também! Minha mãe levou um infantil muito bom com cheirinho cítrico. Custou R$39, se não me engano!

É isso por hoje, espero que a dica seja útil para quem esteja afim de um cheirinho novo.

Publicado por

Amanda Braz

Professora de inglês, fotógrafa, publicitária, estudante de SI, apaixonada por cores. Sou de tudo um pouco. Addicted to: fotografia, design, arte, moda, livros, filmes, seriados, música, tumblr... enfim, tudo que é divertido e interessante!

2 comentários em “Zara Eau de Toilette”

  1. Fiquei é com vontade desse roll on. Sempre achei divertido esse jeito de passar perfume e pra mim, que carrega o mundo na bolsa, e meu ombro é que paga por isso, acho que é uma boa opção para moi.

    1. HAHAHA sua solução pra sua bolsa pesada é colocar mais coisa nela?! po juliet! xD
      mas a ideia do perfume roll on portátil é boa mesmo! só nao sei dizer se o perfume é bom, quando fui cheirar chegou umas mulheres em cima e eu fui indo pro lado.. pro lado… aí fiquei longe demais pra pegar a embalagem e cheirar uhauh =x

Comentar

