Músicas do Mês

Como já falei em outro post, o que seria da nossa vida sem música não é?!

Resolvi criar esses favoritos musicais do mês porque eu praticamente sou movida à música. E é engraçado como de acordo com o nosso humor, ouvimos músicas de ritmos diferentes. Não é a coisa mais nova nos blogs, mas como eu e a Dona Amanda gostamos muito de músicas, achei que seria a nossa cara postar as nossas músicas favoritas de cada mês.

Não é novidade que eu AMO Glee né!? Uma das coisas que me fazem amar essa série é que ela nos dá a oportunidade de conhecermos artistas e músicas que acabam se tornando as nossas favoritas. Então, metade da minha lista de favoritos musicais do mês de Fevereiro (um pouco atrasado, eu sei )está aí por causa de Glee.

Então,chega de enrolação e vamos lá!

I’ve Got a Feeling – The Beatles 

All I’ve Got To Do – The Beatles

If I Fell – The Beatles

* Esperem sempre Beatles nas minhas listas. Que fique avisado.

Stronger (What Doesn’t Kill You) – Kelly Clarkson 

The One That Got Away – Katy Perry

We Are Young – Glee Cast Version (Original: fun. feat. Janelle Monae) 

Rumour Has It – Adele

Rolling iIn The Deep – Adele

Never Can Say Goodbye – Glee Cast Version ( Original: Jackson 5) 

You and I – Lady Gaga

Hit The Lights – Selena Gomez

Who Says – Selena Gomez

Kiss Me Quick  – Elvis Presley

How – Maroon 5 

Never Gonna Leave This Bed – Maroon 5

In Spite Of All The Danger (Nowhere Boy version) – Aaron Johnson

Carry On My Wayward Son – Kansas

*Só porque é a trilha de sempre de Supernatural. E eu nem gosto dessa série né.

 

E aí, gostaram das minhas escolhas?!

Está meio bagunçado, mas pretendo melhorar com o passar dos meses.  E sim, eu sou um pouco confusa no meu gosto musical, mas fazer o que né. Ainda que vocês não viram o meu Ipod, mas esse assunto fica para outo dia.

E quais músicas foram as suas favoritas do mês de Fevereiro?!

 

Comentar

