Personal style: Emma Stone

Como prometido mais cedo lá no Facebook, eis o post sobre o estilo da queridíssima Emma Stone! Preparem-se que o post é longo… 😉

A Emma se tornou a mais nova “queridinha da América” (como a Julia Roberts foi nos anos 90), é impossível achar um filme dela que seja muito criticado e é difícil demais não gostar dela. Ela é uma atriz maravilhosa e tem uma personalidade bubbly, cheia de energia e com um ar de sinceridade, nada de estrelato que subiu à cabeça (apesar do sucesso enorme)!

Emma Stone e seu estilo casual

Assim como eu, e imagino que muitas por aí, a Emma parece ter uma bolsa “favorita”, que ela usa sempre. É essa bege com detalhes marrons que se pode ver nas 2 últimas fotos desses looks casuais! Sinceramente não é das minhas favoritas.

As roupas casuais da Emma costumam ser assim – simples. Às vezes ela usa uma peça mais chamativa, estilosa, como a bolsa na primeira foto, a saia com print na segunda e o blazer na terceira. Transforma looks usuais em algo mais, afinal, ela é uma mulher famosa!

Continuando com suas saídas rotineiras, Emma segue com sua tendência a andar mais simples. O cardigan listrado da primeira foto é a única peça que chama atenção. Na segunda foto, o vestido feminino demonstra a personalidade de Emma, delicado. O terceiro look é mais para noite, mas ainda casual, e eis a sua bolsa de sempre novamente!

Adoro a jaqueta, que foi utilizada no último e quinto look da imagem, que está inteiro lindo! Usar uma bolsa bege com um casaco de couro preto é ousar, pois muitos seguiriam uma regra inexistente de fazer tudo combinadinho. O quarto look mostra a bolsa de sempre novamente e um trench de couro LINDO! Percebe-se que normalmente ela não usa muito salto alto, utilizando as rasteirinhas e sapatilhas quando não vai a um compromisso sério.

Mas fica bem óbvio que o fraco da Emma são as botas! Seus looks casuais costumam ser acompanhados de botas, que raramente repetem-se. Estilo chic, cowboy ou simplesmente confortável, Emma parece adorá-las!

E as bolsas?! Na última foto vemos uma bolsa gigante roxa, que estava na primeira foto da imagem anterior (mas bem escondida). Fora essa bolsa, todas as outras que vemos são fashion statements – peças que FAZEM o look. Amei essa bolsa laranja quase neon e amei a cluch xadrezinha preto-e-branca!

Emma pode gostar de looks simples, mas ela sabe acertar nos toques finais! 😉

Para saídas noturnas, eventos mais sérios, Emma aposta nos saltões, lá nas alturas mesmo! Emma mede 1.68m, não é exatamente baixinha, mas salto é obrigatório para tapetes vermelhos e eventos televisivos. E não falha, usa scarpins lindíssimos e sandálias de invejar, quase sempre com uma sapata na frente para ajudar o conforto. Esse scarpin vinho da última foto é perfeito!

Percebe-se que Emma gosta bastante de preto, né? Até mesmo em seus looks casuais, ela costuma usar uma peça preta. Ela costuma apostar em vestidos mais não usuais também, como o primeiro, com um corte diferente e mangas transparentes.

Descontando o fato de que o corpo de Emma é quase perfeito para modelar vestidos como estes, temos que admitir que ela tem bom gosto! Costuma ousar com cores em uma peça, seja no vestido ou no sapato, como nos looks acima. No primeiro, o vestido inteiro de rosa e os lábios acompanhando. No segundo, o rosa pink chocante do sapato chama atenção (e que scarpin perfeito!). No segundo ela mistura duas cores que estão na moda – vermelho puxado pro coral com rosa berrante. A blogueira do What I Wore fez um post sobre essa combinação, muito em alta!

Na última foto ela decidiu ousar com um vestido bem diferente, uma estampa linda e cheia de informação com rendas escuras e uma cauda reta, tocando o chão. Achei lindo, mas imagino que muitos não devem ter gostado da ousadia da roupa. Scarpin roxo perfeito, como é a tendência dos looks dela!

Ao usar longos, Emma nunca escolhe a simplicidade. Todos são ou em tons e tecidos chamativos, ou uma estampa inesperada (polka dots!), ou um corte magnífico. O último vestido combina muito com ela, especialmente na cor e na estampa. O corte no pescoço é delicado e tira seriedade do vestido. Amei o penúltimo vestido, essa tonalidade de roxo combina muito com a pele clarinha dela, sem contar esse detalhe lindo do cinto:

Perfeito! Ao menos para mim, é um detalhe que faz o vestido especial, diferente de todos os outros que estamos tão acostumados a ver nos red carpets.

Mais looks de eventos e red carpet! É raro ver celebs com roupas que não sejam vestidos em eventos, mas Emma fez como quis e foi de “terninho” verde no People’s Choice Awards deste ano… e ganhou! – O discurso dela foi lindo! – Emma realmente gosta de ousar, e não é para menos. Raramente vemos alguma roupa que não a favoreça. Talvez a primeira roupa, azul clarinha, seja um pouco apagada para sua pele clarinha, mas com a maquiagem bem iluminada e o batom bem colorido, o look fica  completo.

O segundo vestido é menininha e lindo, um dos meus favoritos dela! Pelo rosto dela percebe-se que ela está se adorando na roupa! O terceiro vestido já é mais fraquinho. Um vestido de mangas longas, com detalhes no lado, um colar pesado no pescoço e uma maquiagem que não favoreceu nos olhos. Deu um ar de mulher mais velha e cansada. O quarto vestido é perfeito! Não dá pra ver na foto neste tamanho (se clicar dá pra ver melhor), mas o sapato é de oncinha! Adoro a combinação do vestido clarinho, delicadinho, com um sapato estampado de onça.

Mais vestidos de festa… o primeiro é bem sério, com uma estampa chamativa e uns detalhes em forma de babado. Não sei o que acho, talvez uma roupa para uma pessoa com mais idade. Emma é novinha demais, deve apostar mais em looks como o segundo, bem menininha e ao mesmo tempo um pouco sexy, mostrando feminilidade. Olha esses sapatos com cara de pin up! O terceiro look é o famoso sleek, extremamente chic e extremamente clean. Na frente, para quem lembra, o vestido vinha até o pescoço, sem nenhum outro detalhe fora as costas peladas. De frente, realmente não parecia grande coisa, mas de costas, uma obra prima! Talvez a cor não seja muito condizente com o tom de pele dela, mas ainda assim lindo. Se ela estivesse ruiva, poderia ter criado um contraste melhor.

O último vestido parece confortável, mas não gostei tanto na Emma. Ela é tão magrinha e o vestido criou volume desnecessário. Talvez a bolsa e o colar estejam “errados” para o vestido, se fosse algo mais clean seria mais bonito. Apesar disso, a tonalidade verde amarelada combinou com ela e suas madeixas ruivas.

Analisando as makes, Emma Stone usa looks mais naturais, costuma usar um lineado perfeito mas simples nos olhos. Em alguns eventos, ela usa um jogo de sombras mais elaborado, para dar profundidade aos olhos e enriquecer o look. Sendo sincera, prefiro o olhar dela com o delineado! A primeira foto é perfeita – o delineado realça seus olhos e a boca está bem destacada. Usa bastante batom cor de boca e às vezes usa uma cor chamativa, que sempre fica lindo nela, por causa da pele de porcelana.

Um brinco mais exagerado é raro, apenas na primeira foto vemos uma peça diferente. Ela costuma usar brincos pequenos, sem muitos brilhos.

Um acessório que é raro vê-la usando é o colar. Obviamente depende da roupa, mas é realmente difícil encontrar. Creio que neste post, só tem uma ou duas fotos dela usando colar!

Aliás, o que vocês preferem? Emma Stone ruiva ou loira?!

Acho ela linda dos dois jeitos, mas ela ruiva é mais ela! 😉

É isso por hoje! Um post gigantesco sobre a Emma Stone. Curtiram?! Cresci o tamanho do post de personal style porque cacei as fotos com vontade! Adoro ver os looks casuais e de eventos das celebs! 🙂

Se quiserem sugerir uma celeb para um próximo post de personal style, é só comentar aqui ou falar no Facebook!

Até a próxima!

Anúncios

Publicado por

Amanda Braz

Professora de inglês, fotógrafa, publicitária, estudante de SI, apaixonada por cores. Sou de tudo um pouco. Addicted to: fotografia, design, arte, moda, livros, filmes, seriados, música, tumblr... enfim, tudo que é divertido e interessante!

Comentar

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s