72 horas de Hidratação

Olá queridas leitoras! 🙂

Primeiramente, um feliz dia das mulheres!! Como é nosso dia, nada mais justo que falar de algo que gostamos de fazer: cuidar de nós mesmas! A começar pelos cabelos.

A Jú deu a super dica dela da TRESemmé e eu vou dar a minha dica da Fructis Garnier!

Desde 2005, utilizo a marca Fructis Garnier. Por algum motivo, sempre “funcionou” melhor que qualquer outra marca – Seda, Dove, até L’Oréal. Sempre deixava o meu cabelo mais sedoso e hidratado!

Recentemente saiu essa linha da Garnier, chamada Reidratação 72h. Propõe reidratar cabelos secos ou ressecados durante 72 horas, fixando a hidratação. Sinceramente, não sei o porque das 72 horas… acho que a maioria das meninas lavam os cabelos mais frequentemente que isso, né? Pelo menos eu lavo!

De qualquer forma, é a melhor linha da Garnier que já usei! Cada cabelo é um cabelo, para a Júlia, que tem fios grossos e cabelo em abundância, o shampoo da TRESemmé pode ter sido mais útil para controlá-lo. Para os meus cabelos, que sofreram um bocado nesse último ano devido ao TCC (tive muita queda de cabelo e mudei de shampoos e condicionadores várias vezes, tentando corrigir isso), estou buscando tratamentos que devolvam a aparência de saudável. Meus fios não são muito grossos, e depois de tanta queda, fiquei com cabelos mais ralos. Quanto mais eu puder hidratar meus cabelos, eu hidratarei!

Por isso comprei a linha inteira – shampoo, condicionador, tratamento nortuno e máscara concentrada. Inicialmente tinha só o shampoo e condicionador e amei! Esses dias usei o tratamento noturno e acordei com os cabelos super brilhantes!

A nossa (minha e da Jú) formatura foi sábado passado e abusei muito do meu cabelo com spray de laquê e secador e chapinha… enfim, acabei com as pontas do cabelo super secas. Problema retificado, com esse tratamento noturno! Um tesouro esse produto! Recomendo, mesmo que não compre a linha toda, que testem esse tratamento. 🙂

Indicações atrás do tratamento noturno explica como funciona a linha Reidratação 72h, com manteiga de cupuaçu e um componente chamado Hidraguard.

A máscara de tratamento eu utilizei hoje antes do banho, que não é bem como indica atrás da embalagem. De qualquer forma, enquanto meu cabelo seca (e eu escrevo este post), dá pra perceber que meus cabelos estão mais leves, soltos. Já gostei do produto. 🙂

Atrás da embalagem, explica que devemos usar após lavar os cabelos e deixar agir por 3 minutos. Fiz tudo errado! Passei antes de lavar (depois de sair da piscina) e fiquei pelo menos uma hora com o creme na cabeça! Mas não creio que tenha problema…

Provavelmente quando utilizados em conjunto, eles produzem um resultado mais satisfatório!

Essa é minha dica de hoje! Espero que curtam, que façam seus testes e dêem seus pitacos – aqui ou na nossa página no Facebook!

Publicado por

Amanda Braz

Professora de inglês, fotógrafa, publicitária, estudante de SI, apaixonada por cores. Sou de tudo um pouco. Addicted to: fotografia, design, arte, moda, livros, filmes, seriados, música, tumblr... enfim, tudo que é divertido e interessante!

2 comentários em “72 horas de Hidratação”

  1. É, shampoo é muito pessoal. E eu bem que queria ter a paciência de aplicar um tratamento noturno, mas eu sempre acabo esquecendo. Shame on Me.

    1. É muito pessoal né?! Eu comprei o mesmo TRESemmé q vc usou pro seu post, achei muito bom também, mas por algum motivo esse Garnier é melhor pro meu cabelo! Mas acho que esse tratamento noturno é muitoooo válido viu?! Eu devo ter uns 3 ou 4 desses de marcas diferentes aqui mas nunca dava muita diferença, é o primeiro que eu uso que realmente funciona!! 🙂

Comentar

