Lavando os cabelos

Quando se trata de cuidar dos cabelos, confesso que sempre fui um pouco preguiçosa e fazia o básico para deixá-lo limpo. Mas eu realmente senti a necessidade de fazer algo a mais pelo meu cabelo após anos e anos de balé e conseqüentes agressões aos fios. Porque pra fazer o coque perfeito, precisava de quilos de gel e elásticos bem apertados.

Bom, não faz muito tempo que eu adotei essa rotina para lavar os cabelos, mas sinto que já está dando resultados. Vi em algum lugar que os xampus que são transparentes, são aqueles que realmente limpam os fios, enquanto que os xampus leitosos tratam dos cabelos.

Trio nota 10!

Eu vi essa dica em algum lugar na internet, talvez no Truques de Maquiagem  de usar um xampu de bebê para fazer a primeira lavagem do cabelo. Comprei esse clássico da Johnson’s mas ele já acabou e agora comprei um de outra marca, só porque era mais barato.

Em seguida, eu uso o xampu e o condicionador da Tressemé de Hidratação Profunda e eu gostei muito desses dois, principalmente do cheiro, que é uma delícia! Além do Hidratação Profunda, tem o Reconstrução e Força, Liso e Sedoso, Cor Radiante e Cachos Perfeitos. Eles são vendidos em dois tamanhos, 400 ml e 750 ml. Além dos xampus e condicionadores, foram lançados as máscaras de tratamento.

Desse jeito de lavar os cabelos, eu sinto que os fios ficaram mais sedosos e soltos além de ficarem menos oleosos nos dias que eu não lavo o cabelo, uma vez que eu tento lavar meus cabelos um dia sim, um dia não.

Em outro post, eu mostro os outros produtos que eu uso fora do chuveiro! Aguardem!

Comentar

