Today I Wore: Dois looks, pré-chuva e pós-chuva

Pré chuva!

Antes de começar a chover, saí para almoçar bem feliz da vida assim, devido ao calor infernal! O sapato me incomodou um pouco porque pareceu meio aleatório, mas como estava com pressa (por isso as fotos esquisitas, de ângulos estranhos, sem foco haha), foi isso mesmo! 😦

Minha bolsa linda e nova.. haha ADORO final de liquidações porque dá pra conseguir os melhores descontos e às vezes a gente dá sorte e pega uns produtos mara (ou seja, nem sempre sobra só coisa ruim, como muitos acham).

Aí voltamos pra casa e começou a chover loucamente… e saímos de novo pra dar uma volta no shopping. Aproveitei pra fazer um test drive do meu salto monster que comprei na liquidação (♥) para usar na minha colação de grau!

Pós chuva!

Um saltão digno, não dá pra ver na foto, que fez uma bolha no meu dedinho. Já sei aonde colocar o meu adesivo Nexcare! Vou falar dele em um post futuro ahahah…

Como essa blusa roxa é muito larga e eu tive que fazer uma gambiarra atrás pra ela ficar direitinha no lugar, tive que colocar um colete pra esconder, porque queria usar o cabelo pra cima (antes o cabelo escondia haha).

Enfim, aí meus looks do dia 😉

Look pré chuva:

  • Blusa: Levi’s
  • Saia: Le Lis Blanc
  • Bolsa: Arezzo
  • Sapatilhas: Arezzo

Look pós chuva:

  • Colar: Balonè
  • Blusa: Levi’s
  • Calça: Carlos Miele
  • Colete: Equus
  • Bolsa: Arezzo
  • Sapato: Arezzo 
 
Publicado por

Amanda Braz

Professora de inglês, fotógrafa, publicitária, estudante de SI, apaixonada por cores. Sou de tudo um pouco. Addicted to: fotografia, design, arte, moda, livros, filmes, seriados, música, tumblr... enfim, tudo que é divertido e interessante!

2 comentários em “Today I Wore: Dois looks, pré-chuva e pós-chuva”

Comentar

