Personal Style: Lea Michele, a Rachel de Glee

Hoje o assunto é Lea Michele e seu estilo!

Ao contrário de Rachel, sua personagem em Glee, que usa roupas extremamente coloridas e berrantes, Lea costuma usar roupas com tonalidades sérias, quase sempre usando alguma peça preta ao sair de casa. Coletei algumas fotos de paparazzi para analisarmos seu guarda-roupa!

Para ir ao mercado, buscar um café, fazer coisas mundanas, Lea se veste com roupas simples, sem salto, sempre acompanhada de seus óculos escuros (exceto quando é à noite, como na última foto!).

Para sair com amigos, visitar estúdios (trabalho) ou sair com o (ex) namorado, Lea costuma usar roupas mais femininas, mais leves, com salto. Adoro a roupa da primeira foto, com o Chris Colfer (Kurt, de Glee), todas as peças são lindas! Até o cinto tem um lacinho (dá pra ver na foto) e o sapato é lindinho!

Lea levou muita fama pelas suas escolhas magníficas de vestidos para eventos. Ela está sempre bem vestida e já foi nomeada “Best Dressed” (A Mais Bem Vestida) de muitos eventos! Adoro praticamente todos os vestidos que ela usa, por isso nem coloquei “Love!” na foto. Fala sério, são todos lindos! Lea sempre parece uma princesa. Seja sexy,  com transparência, ou meiga, com rosa e babados! Lindíssima!

Como adoro os vestidos de festa dela, resolvi postar de diversos eventos (e datas)! Lea adora um vestido com cauda, às vezes ela abusa de um decote (por não ter muito peito para “pular” para fora, imagino), e está sempre de salto muito alto por ser baixinha, como eu, que tenho 1.50m! Haha!

Dá pra perceber que a Lea usa bastante os cabelos soltos, mas bem estilizados, ou ao menos controlados (nenhum frizz, fios nos seus devidos lugares)! No Emmys de 2010 (segunda foto), ela até fez algumas luzes loiras no cabelo para o evento.

Suas makes de festa costumam ser leves no rosto – nada de blush pesado – mas sempre focada no olhar! Os lábios costumam estar cor-de-boca ou rosa bem leve. Seus olhos sempre levam aplicação de cílios falsos, bastante curvex, bastante máscara (rímel) e dependendo do evento, um trabalho lindo de sombras.

No dia-a-dia, Lea não usa muita maquiagem. Aliás, creio já ter lido em uma entrevista que Lea prefere não usar maquiagem quando não está filmando ou em eventos pois assim ela permite que sua pele respire e se recomponha.

Por hoje é só! Infelizmente comecei o post cedo e acabei tendo que sair no meio, então estou postando bem tarde. Oh, well. Espero que gostem!

PS: Um assunto muito polêmico é o fato de que chamam a Lea Michele de diva, no sentido ruim da palavra. Dizem que ela é rude, que deixou o estrelato subir à cabeça, mas é só ver as fotos para saber que tudo isso é mentira! Vi MUITAS fotos para achar as certas para este post e em nenhuma foto, durante seu dia-a-dia, com vários paparazzis seguindo-a, ela deixou de sorrir. É preciso ter uma personalidade muito boa para aturar ser fotografada o dia inteiro, todo dia, até mesmo quando você vai buscar um remédio na farmácia ou fazer compras no supermercado.

Anúncios

Publicado por

Amanda Braz

Professora de inglês, fotógrafa, publicitária, estudante de SI, apaixonada por cores. Sou de tudo um pouco. Addicted to: fotografia, design, arte, moda, livros, filmes, seriados, música, tumblr... enfim, tudo que é divertido e interessante!

2 thoughts on “Personal Style: Lea Michele, a Rachel de Glee”

Comentar

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s