Normaderm – Vichy

Um parênteses rápido antes de começar este post:

(QUE CALOR É ESSE!?)

Pronto, passou.

Agora vamos lá. Você que como eu, tem a pele do rosto muito oleosa, vive em busca de um produto que ajude a controlar um pouco desse sebo que brota pela sua face, acho que eu tenho aqui uma arma que pode te ajudar, assim como me ajudou.

É o Normaderm da Vichy, esse sabonete facial que todo mundo já ouviu falar na vida e tem a fama de limpar bem a pele e controlar a oleosidade do rosto.  E posso dizer que essa fama é verídica! Ele é um sabonete facial que é bem levinho, mas que limpa muito bem a pele, tirando todas as impurezas da pele. Tem um cheirinho ótimo de sensação de limpeza que fica na sua pele, sabe?

Mas assim né, o negócio de controlar a oleosidade, ele até controla, mas com esse calor nada está adiantando minha gente.

Eu comprei esse com embalagem menor, com preço amygo R$ 20,00, para experimentar mesmo, e resumindo tudo, eu super aprovei esse produto!

Comentar

