Creme Hidratante e Advanced Moisturizer – Cetaphil

Apesar de ter uma pele super oleosa no rosto, principalmente na zona “T”, o resto do meu corpo se comporta de maneira diferente. Principalmente a pele das minhas pernas costuma ser muito seca.

Ela é tão seca que um tempo atrás, ela começou a descascar e eu parecia uma cobra. Não sabia o que estava acontecendo até que eu fui no dermatologista que disse “Você não tem gordura”. Quem me dera fosse a gordura corporal, mas isso não vem ao caso.

Ele me receitou o Creme Hidratante da Cetaphil, que vem em um potinho consideravelmente grande e cheio de produto. Esse creme é tudo na vida! Juro. É como se fosse uma manteiga corporal. Só que mil vezes mais hidratante.

Quando ele acabou, eu decidi optar por uma versão em loção, que era mais barata e tem o mesmo efeito. É o Advanced Moisturizer, também da Cetaphil.

Os dois cremes são indicados para peles extremamente secas e para mim, não há nada melhor do que eles, quando se trata de cuidados com a pele. Os cremes não têm cheiro e são absorvidos rapidamente pela pele, então não tem perigo de você ficar escorregando e deslizando por aí.

Os produtos da Cetaphil são um pouco mais caros, mas eu garanto que vale a pena. Um ótimo custo benefício.

Comentar

