Color Addicts comemoram o Dia do Publicitário!

Oláá queridos leitores! 🙂

Acho que todos que nos visitam sabem que eu e a Júlia somos publicitárias – ao menos a partir de dezembro de 2011! 😉

Como hoje foi o dia do publicitário, nós demos um pulinho no Starbucks do Shopping Dom Pedro e comemoramos nosso dia com um Frappuccino delicioso – e outro repeteco porque era “Happy Hour – Compre 1, ganhe 1″…. ai ai ai, dieta pra formatura assim, impossível, né? Hahaha!

Creio que foto nossa decente ficou na câmera da Julieta! 😦 Só tenho uma aqui, e ela tá meio esquisita haha… mas vai ela mesmo 🙂

Aproveitei para tirar umas fotos depois que cheguei em casa do look, com direito à arm party e estampa ousada! Coisa rara pra mim, que costumo jogar um vestidinho e estar de bem com a vida.

O arm party é um termo da Leandra Medine, do Man Repeller, e óbvio que me inspirei nela pra arrumar essa festa de pulseiras de todos os estilos nos pulsos!

 

O meu #ArmParty ficou super mistureba, mas é o que temos para hoje! Hehe!

As botas são uma compra feliz de Orlando, na Aldo do Outlet, aonde tinha planejado comprar apenas acessórios, mas não resisti 50% off! Saíram por $22.49! ❤ ❤ ❤

A saia é uma nova aquisição e ainda estou me acostumado – afinal, tenho apenas 1.50m e é difícil achar um modelo que não me diminua mais ainda! A camiseta é antiga, mas eu a amo, e ela sempre teve umas pontinhas nos lados meio esquisitas, então eu uso com dois nós – um de cada lado. É um pouco estranho, mas cada um faz a sua moda, né? E eu bem que curto assim! 🙂

Camiseta – Zara
Saia – Khelf
Botas – Aldo
Pulseiras – Variadas! 
Bolsa – Farm

Publicado por

Amanda Braz

Professora de inglês, fotógrafa, publicitária, estudante de SI, apaixonada por cores. Sou de tudo um pouco. Addicted to: fotografia, design, arte, moda, livros, filmes, seriados, música, tumblr... enfim, tudo que é divertido e interessante!

Comentar

