Maybelline Hydra Extreme

Muita gente fala muito bem das máscaras para cílios da Maybelline, ms muitos subestimam a qualidade dos batons da marca. Minha coleção ainda é bem humilde, mas vim aqui para mostrar pra vocês meus escolhidos.

Tenho dois batons da linha Hydra Extreme “normal” e um da linha nova que são os batons matte.

O Sweet Toffee é a mais nova aquisição da coleção e ele é o único mate dos três. É um nude muito bonito que combina com qualquer look, desde os mais básicos até os mais sofisticados.

O Petal ainda não consegui usar ele por puro medo de parecer uma palhaça. Mas a cor em si é muito bonita. É uma mistura de vermelho com rosa. Digamos que ele é uma cor de cereja um pouco mais quente (deu para perceber que eu sou uma negação para descrever cores).

O Nude Brown é um dos que eu mais uso, como vocês podem ver, ele é um pouco mais marrom do que o Sweet Toffee, o que o torna um nude mais indicado para as morenas.

Swatches com flash

Swatches sem flash

Me perdoem as fotos, prometo melhorá-las com o tempo.

Os batons da Maybelline Hydra Extreme são super bons, hidratantes e ainda por cima não criam um buraco enorme na sua conta bancária. O preço gira em torno de R$ 15,00 e você encontra em farmácias, nas Lojas Americanas e em algumas lojas na internet como a Loosho

Comentar

