Compras “lá fora” – Walmart Orlando

Minha viagem durou apenas 10 dias, mas foi tempo suficiente para conhecer e comprar bastante em Orlando. Para falar um pouco das lojas e dos produtos, resolvi organizar os posts por locais e produtos que comprei nos mesmos, assim fica menos confuso e mais detalhado. 😉

Resolvi começar pelo óbvio – cosméticos! Esmaltes e maquiagens, os EUA são o paraíso nesse quesito! Difícil entrar no Walmart e ver fileiras e fileiras de produtos que aqui custam o olho da cara (por exemplo, Maybelline Dream Matte Mousse, aqui normalmente R$39,00 a R$49,00 e lá custa $7,94 no Walmart) e resistir NÃO gastar todos os seus dólares porque, de repente, você precisa de TUDO aquilo. Sério, tudo parece necessário. Já era um pouco consumista antes… quando vi as fileiras de maquiagem e esmaltes e produtos de cabelo, enlouqueci.

Masss… vamos por partes!

Walmart de Orlando

O primeiro produto que comprei lá foi o famoso Carmex.

Carmex Lipbalm, $1 no Walmart

Na verdade, o primeiro que comprei foi na farmácia CVS, onde paguei $1.67. Incrível como tudo no Walmart é mais barato do que em farmácias ou perfumarias! Poxa, muito triste. Quando vi o preço de $1 no Walmart, fiz um pequeno.. er.. estoque de Carmex.

ATENÇÃO: Como o post ficou MUITO comprido e MUITO carregado de imagens, tive que colocar uma quebra para quem quiser ver o post inteiro! Fica o aviso que as imagens podem demorar um pouco para carregar! 🙂

A dica do Carmex eu já conhecia mas não sabia muito dele, nem colocava tanta fé nele! Mas aí uma amiga muito querida da faculdade garantiu que era ótimo, me ofereceu o Carmex dela e eu apaixonei pelo balm! Meu único medo era ter alguma alergia ao analgésico (viram que tem escrito “external analgesic” na embalagem?), mas como não aconteceu nada… 🙂 it’s my favorite lipbalm now!

Infelizmente quando vi a seção de make-up no Walmart, não fotografei nada para não perder tempo precioso de analisar produtos epreços! Então não tenho fotos dos corredores… mas tirei foto de alguns produtos para lembrar de preços e registrar as embalagens bonitas (sim, tenho um fraco por embalagens…).

Produtos Bed Head

Acho que quem me falou dos produtos Bed Head foi a Júlia, que escreve comigo aqui no blog! Mas não tive coragem de gastar essa grana toda em produtos para cabelo, sendo que eu não uso tanto assim… Achei carinho!

Produtos "Not your mother's"

A marca Not Your Mother’s é nova pra mim, mas achei lindinha demais! Essas embalagens me pegaram de surpresa… acabei levando um produto só porque era lindo! Comprei aquele “Beat the heat” (vermelhinho), é um spray com um cheirinho gostoso pra usar antes de secar o cabelo com secador! É bom, mas poderia ser melhor… agora estou aqui pensando, eu devia ter comprado mais.

Continuando com as compras no Walmart, as makes que eu comprei foram um pouco aleatórias: um rímel de uma marca, um blush de outra…. se você entra lá sem tempo para analisar ou sem algo em mente, é fácil ficar “tonta” e comprar demais, ou comprar coisas que você não tinha a intenção de comprar.

Maybelline Baby Lips, $2.97 no Walmart

Comprei o Baby Lips Strawberry da Maybelline por curiosidade… mas não me arrependi, tem um cheirinho gostoso e dá um tonzinho aos lábios!

Maybelline Dream Matte Mousse, $7.94 no Walmart

Sempre quis comprar um Dream Matte Mousse da Maybelline mas nunca me arrisquei por conta do preço! Mas enfim, só usei o produto uma vez, o problema foi que eu já havia testado um produto da MAC antes… aí foi inevitável comparar os resultados, e obviamente os produtos da MAC são superiores! Farei outro teste pra contar o que achei da base.

NYC Mosaic Face Powder, $4.47

Quando eu peguei esse mosaico, por algum motivo pensei em usá-lo como blush. Não sei onde eu estava com a cabeça, haha… acho que na correria eu não vi muito bem o que eu estava comprando! Mas é um mosaico muito bom para fazer blending e contorno do rosto!

Hard Candy Cheek Tint, $6 no Walmart

Quando vi este duo fiquei empolgada por duas coisas: sempre é bom comprar dois produtos em um e eu queria conhecer essa marca Hard Candy melhor. As embalagens são todas bonitinhas e os preços não são ruins. Só que esse produto… é completamente decepcionante. Chama Cheek Tint e é bem oleoso, é como um balm que você deve esfregar na bochecha… o problema é que quase não sai cor. Demora para sair a sensação de que você passou algo pegajoso no seu rosto, não serve como substituto de blush, enfim, me arrependi de comprá-lo!

L'Oreal Voluminous Million Lashes, $7 no Walmart

Esse rímel parece PURO LUXO, então fui obrigada a comprar e testá-lo! Ele é bom, mas achei o pincel um tanto grande, o que aumenta a chance de borrar tudo quando se tem cílios pequenos (como eu). Vale pelo preço!

Maybelline XXL Curl & Extension Mascaras, $6.98 no Walmart

O rímel XXL da Maybelline parecia promissor pois, como percebe-se na foto, ele tem dois passos: 1, o primer, e 2, o rímel. Comprei primeiro o XXL Extensions e me apaixonei, até porque tenho cílios curtos. Quando vi fotos minhas com esse rímel, virou meu favorito!  Aí tive que comprar o Curl para ver se era tão maravilhoso quando o Extensions… e não achei tudo isso. Mas enfim, o pincel é diferente, curvadinho, o que facilita a aplicação.

Maybelline XXL Mascaras, Passo 1 do Curl, Passo 2 do Extensions

Os pincéis são iguais em ambas as extremidades. Vale muuuito a pena comprar esse rímel! Acho que se a minha Extensions acabar e ela estiver sendo vendida aqui no Brasil, vou acabar comprando, mesmo sabendo que o preço vai ser ridículo.

L'Oreal Telescopic Explosion Mascara, Carbon Black, $8.44 no Walmart

E por fim dos rímeis, comprei este por curiosidade, óbvio! Esse pincel é um mistério, né?? Sim, ele é muito legal, mas não é o mais prático hahaha… cílios lindos e bem feitos demooooram, com esse pincel pequeno! Mas ele é bom para cílios inferiores, e aqueles cílios no cantinho dos olhos que a gente nunca consegue pegar sem manchar tudo!

 

Revlon Creme Shadow, $4.94

Comprei dois kits de sombras da Revlon (sem prestar atenção e ver que eram cremosas), apesar de eu não usar muita sombra, é sempre bom ter cores alegres e bonitas para quando estamos nos sentindo inspiradas e criativas, né?

As cores são lindas! Comprei esse com tonalidades de roxo porque sou viciaaada em roxo e comprei outro com cores de verão.

Revlon Creme Shadow, $4.94 no Walmart

Agora preciso tomar coragem de usar sombras cremosas… gosto de sombras secas porque não ficam oleosas e não acumulam nas dobrinhas da pele. Tenho sempre a impressão de que qualquer produto cremoso acaba acumulando e acho isso muito feio. Aspecto de fim de festa.

Bom… creio que comprei “só” isso no Walmart! De fato um dos melhores lugares para comprar cosméticos nos EUA é o Walmart! Eu pretendia colocar todas as makes em um só post, mas obviamente o post já está gigantesco e resolvi colocar CVS e Ulta em outro post. 😉

Espero que tenham gostado! Se quiserem swatches ou resenhas mais detalhadas dos produtos, é só comentar e pedir!

Publicado por

Amanda Braz

Professora de inglês, fotógrafa, publicitária, estudante de SI, apaixonada por cores. Sou de tudo um pouco. Addicted to: fotografia, design, arte, moda, livros, filmes, seriados, música, tumblr... enfim, tudo que é divertido e interessante!

6 comentários em “Compras “lá fora” – Walmart Orlando”

  1. Maaandy e Júuuu!!

    FIquei super feliz quando soube do blog pelo Face!! Adoreei o template e desejo muito sucesso para vcs nessa nova etapa!! =D Vcs escrevem super bem e com certeza vão arrasar na blogsfera!!

    ps.: A-D-OR-E-I suas compritchas Mandy!!! Depois posta maaiss!! =D Vc se empolgou nas lojas da Disney??? E na Forever XXI???? heheheh

    Saudadessss enormess de vcs!! E feliz dia dos publicitáarios pra nós né?! =)

    Bjões

    1. Aaah Má brigadaa 😀 a gente tá querendo reviver o blog, depois que nosso avalanche TCC passou! Heehehe!

      Relaxa que tem mais comprass mesmo haahahah, é que tive que dividir senão ia dar um post monstro!
      Eu amei as lojas da Disney, mas achei tudo muitoooo caro por lá! Muito mesmo =/ a única loja que consegui produtos bons com descontos bons foi no shopping! A loja no outlet tem muito desconto mas pouco produto bom…
      E na F21 eu MORRI né! QUERIA TUDO! Fiz um estrago!! Hahauhahua…. amei demais a F21!! =D Quero uma por aqui agora hahah…

      Saudadess também Má >_<
      Feliz dia do publicitário pra genteee \o/
      Beijooo!

  2. Olha, vc é maraaaaa!!!
    Sempre vemos posts com os produtos, mas as pessoas não colocam os preços! Vou para os Estados Unidos dia 18, você acaba de me ajudar a montar minha lista!!

    AMEEEEIIIIIIII

    1. Hahaha que bom que ajudou!! Só pra lembrar que esse post já faz um tempinho, os preços subiram um pouco viu?? 🙂 Mas ainda vale mais a pena lá que aqui!
      Ótima viagem pra vc!! Curta bastante!

  3. Compro um monte de coisas pra mim e as vezes invento de trazer algumas coisisnhas p vender.aff,depois me arrependo,pois o povo compra ,nao paga e a besta aqui nao cobra!

    1. Haha não compraria para vender, não, viu? Acho que se as pessoas querem te alugar e pedir para você comprar lá fora, é diferente. Inclusive, sugira que comprem via Amazon e entreguem no seu hotel. Não te dá trabalho e você só traz de volta. Mas comprar coisas aleatórias sem saber se você consegue vender… não acho que vale a pena!

Comentar

