As maravilhas de fazer compras “lá fora”

20120127-045456.jpg

Depois de muito tempo sem blogar e depois de finalmente acabar com a loucura do TCC e a emoção de estar finalmente formada… Preciso postar sobre minha viagem de comemoração! 🙂
Viajei com meu irmão, minha cunhada, a irmã dela e o marido para Orlando um pouco antes do natal e esqueci todos os meus “problemas!” Hakuna matata 😀

Enfim, toda pessoa que curte blogs de moda, make e esmaltes sabe o sonho que é ter a oportunidade de andar por uma Sephora da vida, ou no mínimo uma Ulta! Tive o imenso prazer de fazer ambos, apesar de não ter, digamos, o poder aquisitivo de me enlouquecer dentro da Sephora, a Ulta e o Walmart me empobreceram com vontade!

Depois de deixar nosso pobre blog all alone por tanto tempo, resolvi que nada mais justo que mostrar a diversão que tive nesta viagem de 10 dias! 😉
Fora os parques supeeeeer divertidos, dos quais até posso prosar depois, pretendo falar sobre as lojas que visitei, de roupas, makes, sapatos, cosméticos, etc.

Até lá!

20120127-045557.jpg

Publicado por

Amanda Braz

Professora de inglês, fotógrafa, publicitária, estudante de SI, apaixonada por cores. Sou de tudo um pouco. Addicted to: fotografia, design, arte, moda, livros, filmes, seriados, música, tumblr... enfim, tudo que é divertido e interessante!

2 thoughts on “As maravilhas de fazer compras “lá fora””

Comentar

