The best pressed powder ever!

Tá exagerei porque o melhor pó do mundo deve ser o Blot da MAC, mas como eu não tenho dinheiro…paciência.

Hoje vou falar de uma recente descoberta (recente mesmo, coisa de 5 dias atrás que eu descobri essa maravilha) que tenho certeza de que vai revolucionar a minha vida.

É o pó da Marchetti. Para quem não sabe, Marchetti pertence à mesma fábrica da Toque da Natureza que também produtos de ótima qualidade, como o corretivo em lápis e o lápis preto, que ainda não testei, mas muita gente já falou tão bem que a minha vontade de comprar é grande!

Tipassim, o pó que encontrei na mais completa perfumaria de Jundiaí ( a Danny Cosméticos) custou míseros R$ 5,40 e como todo mundo que procurou este pó foi por causa de uma entrevista da ex-BBB Grazi Massafera contando que o pó da Marchetti é o pó preferido dela desde dos tempos em que ela era miss e que não trocava ele por nada.

“Opa, usar o mesmo pó da Grazi, sendo ela linda do jeito que ela é…já era! vou comprar!”

Tá, comprei. E ADOREI! Não tem aquele cheiro característico dos pós mais baratos ( o conhecido pó da avó ), mas não posso mentir falando que não tem cheiro nenhum. Não chega a me incomodar e eu sou bem nojentinha pra cheiros.

E gente, o pó tá aguentando esse calor de meu Deus que está fazendo aqui no estado de São Paulo. Minha pele é um poço de óleo, sério, consigo fritar cinco ovos de uma vez só, mas esse pó anda salvando a minha vida. Minha “zona T” está bem menos oleosa, agora eu preciso arranjar um jeito de controlar o suor. bléh.

Mas então, gostei muito deste pó e recomendo pra quem tem pele oleosa ou mista e está sofrendo com esse calorzão.

Vale os R$5,40.

PS: Pesquisando informações sobre o pó, descobri que o número 08 é um pó que tem brilhos, servindo então de iluminador e o núemor 09 é um pó translúcido, que não adiciona cor nenhuma (vai ser a minha próxima compra, admito).

Comentar

