Baby, baby, baby, oooh!

Calma, fique tranquila que o post não vai ser sobre o Justin Bieber, mas coloque o refrão da música mais grudenta dele por dois motivos:

a) Vou mostrar um produto que normalmente é utilizado em bebês

b) Justin é um bebê (levando em conta que eu sou 4 anos mais velha que o moleque)

Pois então, falarei de um milagre em pomada, pelo menos para mim.

Sim! Hipoglós!

Sabe quando você tá morrendo de vontade de usar aquele seu batom matte ryco e divo e quando você vai passar fica aquela coisa ma-ra-vi-lho-sa cheia de peles saindo e os lábios todos ressecados?!

Pois bem, tente passar uma camada de Hipoglós na noite anterior e no dia seguinte seus lábios serão outros, dignos de uma Angelina Jolie.

Para mim, é a única coisa que realmente funciona. Nem os meus queridos balms da Nívea conseguem hidratar tanto meus lábios quanto Hipoglós. A versão que eu tenho contém óleo de Amêndoas, que junto com as vitaminas A e E, Óxido de Zinco e a Lanolina, criam uma fórmula que hidratam super tanto o bumbum do nenê quanto as áreas mais ressecadas da pele.

Um “genérico” para o Hipoglós, que pode ser meio caro para algumas pessoas, é o Bepantol, que age da mesma forma.

Então, se você tiver algum bebê na família, peça emprestado à mãe um pouquinho da pomada para passar nos seus lábios. Mas tem que devolver depois viu?! 🙂

  1. Nossa, assustei MUITO com o titulo desse post! OMG ahiahuhuiaha
    Gostei do post xD sou adepta ao bepantol… ao menos pra machucados! o.O testarei nos lábios. Ou posso testar hipoglos nos labios também.. tenho mas num uso. hahaha que post útil ❤
    Beijo 😀

Comentar

