Last week’s nails – Greener pastures!

A coleção nova da Impala “Tropicaliente” não chegou com um BANG e não fez aquele sucesso todo… inclusive li diversos posts de pessoas criticando as “cores comuns” e “nada extraodinárias” das novidades da Impala.

MASS… pra falar a verdade, apesar de eu não ter me apaixonado perdidamente, gostei da coleção sim. Especialmente da tampa dourada, achei uma super sacada diferente, considerando que a Impala sempre teve as mesmas tampas pretas ou brancas. Chama atenção no ponto de venda, e isso é um grande plus para a marca. O destaque contribui bastante, pois tende a atrair o consumidor ao produto!

Enfim, como já preenchi duas caixas de sapato com esmaltes, resolvi me controlar e não adquirir todos. Então, por enquanto, só comprei um: o Palmeira Tropical!

 

É um verde aberto lindo! Cheguei a receber comentários de pessoas me perguntando que cor era (e eu, super desmemoriada, falei que era Verde Palmeira! Quase, vai…) e usei com muita vontade essa cor! Estou cada vez mais gostando de usar verde!! Em compensação, o amarelo ainda precisa me conquistar…

É isso! 🙂

Fiquem ligados no blog que estamos tramando algumas coisinhas nos bastidores! ❤

Publicado por

Amanda Braz

Professora de inglês, fotógrafa, publicitária, estudante de SI, apaixonada por cores. Sou de tudo um pouco. Addicted to: fotografia, design, arte, moda, livros, filmes, seriados, música, tumblr... enfim, tudo que é divertido e interessante!

2 thoughts on “Last week’s nails – Greener pastures!”

  1. “considerando que a Impala sempre teve as mesmas tampas pretas ou brancas. Chama atenção no ponto de venda, e isso é um grande plus para a marca. O destaque contribui bastante, pois tende a atrair o consumidor ao produto!” – estudante de publicidade atacando! dsuhduiadha

Comentar

