OMGlee!

Esse post é para as fanáticas pela série Glee. Estava eu navegando pela internet feliz e contente com as notícias que eu recebi de uma amiga minha quando me deparei com um post do Mão Feita, falando das novidades. Fui olhando, olhando, olhando e quando estava quase no fim da página eu achei que tinha visto uma miragem!

 

Yeah! Uniram o útil ao agradável (para mim pelo menos…)

Essa é a The Sephora by OPI goes Glee Chic Collection, que será lançado em Fevereiro de 2011, junto com a volta do hiato da série com o episódio do Superbowl / Valentine’s Day.

A coleção é formada por 10 cores diferentes, sendo que três delas só podem ser adquiridas em um mini set junto com algumas das cores da coleção

Vamos aos nomes:

Mash Up: Cinza esverdeado, que de esverdeado, pra mim não tem nada!

Diva in Training: Pink lindo!

Slushied: O nome não poderia ser melhor. Azul opaco, assim como o Slushie que eles vivem levando na cara.

Who Let the Dorks Out?: Parecido com o Penélope da Impala, é um azul esverdeado, ou um verde azulado, depende do seu ponto de vista com brilhos e mais brilhos.

Hell to the No: Roxo com brilhinhos bem discretos.

Gleek Out: Verde muito bonito com brilhos também.

Miss Boss Pants: Magenta que eu achei lindo demais !

Agora o mini set:

Esse mini set, tem alguma cores iguais ao da coleção em tamanho normal e vem com mais três cores diferentes:

Celibacy Club: Top coat com glitters, bem puro, just Like a Virgin.

Sue vs Shue: Azul navy na pegada do Paparazzi da Impala.

Express Yourself to Yourself: Coral com  brilhinhos.

 

Há também na coleção três tipos de adesivos ou  COLANTES para unhas:

Showstopper: Estrelas Douradas, acho que esse deveria ser o da Rachel.

Berry Special: polka dots, bem a cara da Rachel esse também, que deve ter sido inspirado no primeiro episódio da segunda temporada “Audition” onde Lea Michele canta Telephone de Lady Gaga junto com a Charice que faz o papel de Sunshine Corazón.

One Hit Wonder: Nota musicais, muito bonitinho.

 

Nem preciso falar que eu adorei a coleção e queria eu alguma amiga americana pra me comprar a coleção inteira! Mas eu não sou tão sortuda então eu vou apenas babar e sonhar. Gostei muito da escolha dos nomes que também têm tudo a ver com a série. Enfim, me fez ficar ainda mais apaixonada por essa série que me ajudou naquela correria que só os estudantes de Publicidade da PUC conhecem do sexto semestre a ficar um pouco menos louca e pirada.

E por tudo o que é mais sagrado, se você ainda não viu Glee, dê uma chance para a série e assista o primeiro episódio, o Piloto. Tenho certeza de que você vai ficar mais alegre depois de ter assistido. Glee causa isso nas pessoas. Pelo menos em mim e em meus amigos.

Don’t Stop Believing!

 

Fotos: Mão Feita e All Lacquered Up

Um comentário em “OMGlee!”

Comentar

