Last week’s nails!

Olá, amigos! Se você ainda nos visita, obrigada pelo carinho! Se é a primeira vez que nos visita, diga um oi 😉 e bem vindo!

Estou aqui para reviver nosso querido Color Addicts, pois estou mais viciada do que nunca em cores e formas, de esmaltes a roupas, sem restrição!

Para recomeçar com calma, vim postar o esmalte que usei semana passada, e confessar que na realidade usei por apenas 3 dias… esmaltes não-convencionais dão uma certa insegurança, e aparentemente eu perdi a coragem de ser diferente!

Aí está o Amarelo Pop Art, da Colorama:

Minto se disser que não gostei da cor, pelo contrário, adoro cores berrantes e inusitadas, mas o acabamento deixou um tanto a desejar…. primeiro devo dizer que uma “única camada”, como prometido pela Colorama, não foi tão satisfatório. Precisei de duas camadas para deixar unifore. Depois, o acabamento não ficou tão perfeito quando eu queria. Se as unhas estão berrantes, as pessoas vão reparar muito mais, então elas devem estar com um aspecto de manicure perfeita. Não sei se foi incapacidade minha de deixá-las perfeitas, mas ficou estranho. Portanto, durou apenas 3 dias nas minhas unhas. 😦

Nesta foto dá pra perceber melhor como não ficou tão bom o acabamento.

E para dar um up neste post, vai o nariz da gata mais linda e curiosa do universo:

É isso, gente! Esperem mais posts nos próximos dias. 😉

We’re back!

XOXO!

Publicado por

Amanda Braz

Professora de inglês, fotógrafa, publicitária, estudante de SI, apaixonada por cores. Sou de tudo um pouco. Addicted to: fotografia, design, arte, moda, livros, filmes, seriados, música, tumblr... enfim, tudo que é divertido e interessante!

2 thoughts on “Last week’s nails!”

  1. Não acredito que vc passou amarelo nas unhas!dhsuauidshada. inédito isso! hduaihusida.

    mas ficou legal!acho que ainda prefiro o Bellini da AH.é mais clarinho….

    1. Não tenho o bellini, Ju 😦 hauhauha
      To tentada a comprar o amarelo da coleção nova da Impala, mas to com medo de comprar e não gostar hahaha aí é outro amarelo pra coleção dos não usáveis u.u

Comentar

